Planejamento Digital para Ecommerce! Conheça as nossas opções.
Faça um Planejamento Digital para Ecommerce com quem realmente entende do mercado e é referência no assunto!Capte mais leads e venda mais com a sua loja.

Planejamento para E-commerce
Diagnóstico da loja virtual
Plano de marketing digital
Plano de ação
Gestão compartilhada de e-commerce
Administração de cadeia de fornecedores
Prazo de execução: 60 a 100 dias corridos
Reunião de acompanhamento após 30 dias do projeto executado e no ar, incluso no pacote.
Diagnóstico da loja virtual
Entendimento do mercado
Análise de produtos
Precificação
Estudo de concorrentes
Posicionamento em sites de busca
Posicionamento em comparadores de preço
Comparação de categorias
Prazo de execução: 15 a 20 dias corridos
Reunião de acompanhamento após 30 dias do projeto executado e no ar, incluso no pacote


Plano de Marketing
Estudo prévio de mercado
Definição de público-alvo
Análise de concorrência
Definição da estratégia
Plano tático: Canais a serem usados
Prazo de execução: 15 a 20 dias corridos
Reunião de acompanhamento após 30 dias do projeto executado e no ar, incluso no pacote
Plano de ação
Análise de canais
Definição de verba por canal
Estudo de retorno sob investimento
Comunicação por canal e retorno por mídia
Prazo de execução: 15 a 20 dias corridos
Reunião de acompanhamento após 30 dias do projeto executado e no ar, incluso no pacote.


Gestão compartilhada
Estudo do site
Análise do dia a dia
Plano mensal de horas dedicadas a compartilhar o trabalho junto ao gestor do e-commerce
Prazo de execução: 10 dias corridos
Iniciando a gestão de acordo com o cronograma enviado e aprovado pelo cliente
Prazo mínimo para a gestão 3 meses (sem multa caso o contrato seja encerrado antes). Sem limite de prazo máximo.
Administração cadeia de fornecedores
Estudo da performance por fornecedor
Negociação com fornecedores
Brief e reuniões com fornecedores envolvendo cliente
Gestão dos serviços e prazos
Prazo de execução: Depende do projeto
Reunião de acompanhamento após 30 dias do projeto executado e no ar, incluso no pacote.

Confira abaixo cada um dos pontos, seus prazos de entrega e o que será entregue:

Diagnóstico da Loja Virtual
Entender o cenário da loja virtual nos ambientes externos (posição nos buscadores, mídia, canais) e interno (Campanhas de Goolge e Google Analytics) identificando os potenciais problemas da loja entendendo os reais motivos pelos quais os resultados não estão sendo satisfatórios ou o que pode ser feito para elevar as vendas
KPIs, chaves de sucesso, é a metodologia de sucesso da campanha. Sempre desenhando um KPI macro e de 5 a 10 micro KPIs é possível mostrar onde a marca precisa chegar para ter sucesso.

Prazo de execução
5 dias para entrega de brief ao parceiro/fraqueado destinado a execução do trabalho
Entregável
Apresentação em Power Point: Estudos, análises e caminhos que possam ser seguidos.

Plano de Marketing Digital
Marketing para e-commerce não é apenas mídia. Há uma série de ações a serem feitas para elevar as vendas. O conceito 4P (Produto, Praça, Promoção e Preço) será analisado para entender os possíveis gargalos do site e como serão as melhorias. Nesse plano, o cliente saberá quais ações a serem feitas em cada área e como melhorar as vendas, além de melhorar a experiência de consumo.

Prazo de execução
15 a 20 dias para entrega de brief ao parceiro/fraqueado destinado a execução do trabalho
Entregável
Apresentação em Power Point: Estudos, análises, ideias, estratégias e ações que serão executadas para atingir metas propostas pelo cliente.

Plano de Ação
Nesse pacote, o foco é apenas na mídia que possa gerar volume de tráfego para o site. Dentro da verba estipulada pelo cliente (budget) será feito um trabalho que foque em ações de performance e branding para que as metas propostas sejam alcançadas.

Prazo de execução
15 a 20 dias para entrega de brief ao parceiro/fraqueado destinado a execução do trabalho
Entregável
Planilha de excel com os canais, impressões, volumes e investimentos por canal, com uma análise de retorno sobre o investimento por canal/mídia.

Gestão Compartilhada de Ecommerce
Nem sempre o cliente tem uma área específica para gerenciar o site. As análises ficam superficiais, estudos não são feitos e campanhas são programadas em cima da hora, não tendo o resultado necessário, por isso, a ideia é que nossos consultores dediquem horas mensais para, ao lado da gestão do site, pensar o dia a dia da loja e ajudar no aumento de vendas e melhora da experiência do consumidor.

Prazo de execução:
10 dias para o plano. Prazo mínimo de 3 meses de trabalho (sem multa caso o contrato encerre antes) e sem prazo máximo
Entregável
Estudo em Word com o que e como será feito esse projeto.

Administração da cadeia de fornecedores
Estudo dos fornecedores da loja: Meios de pagamento, antifraudes, plataformas, agências, empresas de disparo de email, servidores entre outros. Esse pacote oferece uma melhor performance para as lojas, uma vez que existem empresas que, por maior conhecimento de mercado, oferecem mais recursos tecnológicos para aprimorar as vendas.

Prazo de execução
5 dias para estudar a cadeia
Entregável
Apresentação em Power Point: Estudos, análises, ideias, estratégias e ações que serão executadas para atingir metas propostas pelo cliente.