Facebook e Instagram Ads

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Performance para a sua empresa com anúncios pagos

e QUEM SOMOS

Guia-se Agências Digitais

Transformamos empresas através do marketing digital

A Guia-se é a maior rede de Agências Digitais do Brasil. Estamos desde 1997 no mercado e contamos com mais de 120 unidades pelo Brasil, Estados Unidos, Portugal, Canadá e Bolívia.

Atendimento e comprometimento são os nossos principais diferenciais. Contamos com mais de 200 profissionais de Marketing Digital capacitados para entregar o melhor resultado para você e a sua empresa.

São mais de 3.000 clientes atendidos anualmente pela nossa rede de Agências Digitais, onde desenvolvemos e aplicamos as melhores estratégias e práticas do Marketing Digital

Nós podemos te ajudar a construir a história de sucesso da sua empresa!

Agradecemos sua visita em nosso site!

 

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Facebook e Instagram Ads
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Facebook e Instagram Ads
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Facebook Ads e Instagram Ads

ADS é uma palavra em inglês que significa anúncios. Nas redes sociais, esses anúncios são fundamentais para atingir o maior número de pessoas possíveis, além dos seguidores orgânicos.

O objetivo do anúncio é atrair mais clientes para o seu negócio e consecutivamente mais vendas, através de uma imagem e texto persuasivos, que apresente a sua marca, produto ou serviço de forma atrativa para quem está navegando no Facebook e Instagram. O grupo Meta, responsável por essas redes sociais, cobra para que esses anúncios sejam exibidos.

O valor de investimento é variável de acordo com a estratégia e objetivo da campanha, ou seja, não é tão inacessível quanto parece, ter um anúncio da sua empresa nas redes sociais.

Facebook e Instagram Ads

Bilhões de usuários estão no Facebook e Instagram consumindo conteúdos diariamente. Para que você entenda um pouco mais sobre todo esse processo, conheça os principais termos:

Facebook e Instagram Ads
  • Facebook e Instagram – rede social;
  • Perfil – a pessoa física que possui uma conta na rede social;
  • Fanpage – página de empresa na rede social Facebook;
  • Conta Comercial – conta da empresa na rede social Instagram;
  • Feed – tudo que é visualizado na página de um perfil ou fanpage;
  • Stories – conteúdo de texto, imagem ou vídeo temporários publicados nos stories;
  • Posts – conteúdo de texto, imagem ou vídeo permanentes publicados no feed;
  • ADS – é o anúncio pago para o Facebook e o Instagram distribuir o conteúdo de forma estratégica.
Facebook e Instagram Ads

Como funcionam os Anúncios na prática?

Ter apenas uma conta no Facebook/Instagram com postagens recorrentes atingirá sempre o mesmo público, que são as pessoas que já te seguem ou seguem conteúdos do seu nicho. O que faz a diferença e alcança um número muito maior de pessoas, é investir em anúncios pagos.

Para investir em anúncios, é necessário ter entendimento sobre o mercado que a sua empresa atua e fazer uma análise sobre o público-alvo. Ter familiaridade com a ferramenta para criar e gerenciar campanhas, e conhecimento em métricas é fundamental.

Nosso serviço de Gerenciamento de Facebook ADS e Instagram ADS faz toda a análise da sua empresa: desde a escolha do objetivo, criação de público, comportamento, valores de investimento e otimização das campanhas são necessários para atingir os resultados desejados.

Além de todo investimento em estudo e tempo de análise há também o investimento monetário pago para a ferramenta veicular os anúncios.

O que você precisa saber sobre anúncios pagos

Anúncios pagos são gerenciados pelo Meta Business Suite – Gerenciador de anúncios.

A partir do Meta Business Suite, configuramos tudo que é necessário para ter uma conta sadia e consequentemente anúncios com maior performance. Além da configuração do público, imagem e textos, existem inúmeras outras possibilidades de gerar dados através dos anúncios, como o PIXEL e API de Conversão.

Facebook e Instagram Ads
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A diferença de ter os anúncios gerenciados por especialistas

Minha empresa não tem resultados com anúncios pagos. 🙁

Se você não teve experiência positiva e uma boa performance com anúncios, provavelmente alguns fatores não foram bem planejados. Temos que ter em mente quais objetivos e alinhá-los, os principais são:

Engajamento

O algoritmo entrega o conteúdo para pessoas que engajam nas publicações. O objetivo é ter curtidas, comentários e compartilhamentos.

Tráfego

Direciona as pessoas para o destino que você escolher. Pode ser um site, uma mensagem, ligação etc.

Cadastros

Coleta dados do seu público através de formulários de cadastro.

Conversões

Incentiva pessoas a executar determinada ação no site. Pode ser adicionar item ao carrinho, baixar aplicativo ou fazer uma compra.

Mensagens

Direcionado para mensagens no Messenger, Instagram Direct ou Whatsapp.

Promoção de APP

Estimula pessoas em dispositivos móveis a instalar o seu app, a utilizar um novo recurso ou fazer uma compra dentro do aplicativo.

Anúncio é para todos!

Qualquer segmento pode trabalhar com anúncio pago, tanto B2C quanto B2B. As pessoas estão online sempre em busca de uma solução ou um desejo ainda não despertado. Por isso, independente do seu segmento, saiba que é possível anunciar e atrair pessoas interessadas no seu produto ou serviço.

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Moda
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Petshop
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Barbearia
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Centro de Estética
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Restaurante
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Saúde
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Odontologia
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Corretora de Seguros
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Imobiliárias
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Mercados
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Escolas
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Transportadores
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Como implementar essa estratégia no meu negócio?

Tem interesse em investir em anúncios pagos para a sua empresa e não sabe por onde começar? Entre em contato e agende uma reunião. Estamos prontos para atender você, entender a necessidade e traçar um planejamento para o seu negócio.

Nós temos a solução
para o seu negócio!

Veja como os serviços da Guia-se Agências Digitais podem ajudar seu negócio vender muito mais!