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A Guia-se é a maior rede de Agências Digitais do Brasil. Estamos desde 1997 no mercado e contamos com mais de 120 unidades pelo Brasil, Estados Unidos, Portugal, Canadá e Bolívia.

Atendimento e comprometimento são os nossos principais diferenciais. Contamos com mais de 200 profissionais de Marketing Digital capacitados para entregar o melhor resultado para você e a sua empresa.

São mais de 3.000 clientes atendidos anualmente pela nossa rede de Agências Digitais, onde desenvolvemos e aplicamos as melhores estratégias e práticas do Marketing Digital

Nós podemos te ajudar a construir a história de sucesso da sua empresa!

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Link Patrocinado – Google Ads

Você provavelmente já ouviu falar do Google Ads: ele nada mais é do que o antigo link patrocinado, parte das estratégias online de publicidade paga. Mas acredite, essa definição é muito rasa perto do que ele realmente pode fazer por uma empresa.

Os anúncios do Google Ads são aqueles que aparecem entre os quatro primeiros resultados da página de busca. Como diferencial, têm a tag “anúncios” antes do texto. Por aí já é possível ter uma ideia do impacto que a ação causa, certo?

Só que o retorno não para por aí! Veja só o que este serviço pode fazer pelo seu negócio.

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Como funciona o anúncio do Google Ads?

Afinal, como o Google Ads funciona? O primeiro passo é definir as palavras-chaves que tenham a ver com o produto ou serviço da empresa. Elas são determinantes para o sucesso da campanha, uma vez que os anúncios são exibidos cada vez que um usuário utiliza uma delas.

O Google Ads tem um sistema de leilão de palavras-chave. Cada uma delas tem o que se chama de custo por clique, ou CPC, que pode ser definido de acordo com o objetivo da campanha e o investimento do cliente.

Este é, então, o grande diferencial para o dono de um negócio que faz seu próprio anúncio e uma agência especializada que gerencia a conta de link patrocinado: cuidar do investimento realizado de uma maneira realmente eficiente, sem desperdícios, e de maneira segmentada para que o anúncio apareça para o público certo.

Quais são os principais tipos de anúncio dessa publicidade paga?

Existem três tipos de anúncios para publicidade paga no Google. É fundamental saber um pouco mais sobre eles para entender o que cada uma oferece. Acompanhe.

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Rede de pesquisa

A rede de pesquisa é o que permite que o resultado apareça na primeira página de busca do Google. É o Google Ads em sua forma mais básica.
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Rede de display

A rede de display, por sua vez, mostra resultados em sites parceiros do Google, na área destinada aos anunciantes. Por exemplo, UOL, Terra, G1, entre outros.
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Remarketing

O remarketing é voltado para usuários que já visualizaram anúncios da rede de pesquisa e display. Ele também está presente em jogos disponibilizados pelo Google Play.
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Quem pode fazer link patrocinado?

Qualquer pessoa que tenha uma conta no Google pode fazer link patrocinado. O Google Ads é uma plataforma de acesso gratuito, na qual o usuário só investe se quiser aplicar dinheiro em uma campanha.
No entanto, vale lembrar que conhecer sobre publicidade paga faz toda a diferença para ter resultados reais. O marketing digital conta com várias estratégias específicas, para tipos diferentes de negócio, e você pode conferir um pouco mais sobre o assunto nos posts de nosso blog!

O Google Ads é recomendado para…?

E quem pode investir de verdade em Google Ads? Os perfis são os seguintes:

  • Comércio em geral: Qualquer estabelecimento comercial pode apostar nessa estratégia. Moda, petshop, barbearias, centros de estética, restaurantes, instituições de saúde e odontologia, corretoras de seguro, imobiliárias, mercados, escolas e transportadoras são apenas alguns exemplos
  • E-commerce: todo negócio que já conta com uma loja virtual ativa deve investir em Google Ads. Essa é uma maneira de alcançar mais visibilidade, conquistar leads e aumentar as vendas.
  • Empresas B2C e B2B: o Google Ads funciona como uma ponte de comunicação tanto para empresas que vendem diretamente para o consumidor final quanto para outras empresas.
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Moda
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Petshop
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Barbearia
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Centro de Estética
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Retaurante
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Saúde
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Odontologia
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Corretora de Seguros
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Imobiliárias
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Mercados
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Escolas
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Transportadores
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Qual investimento deve ser feito?

Tem interesse em investir em publicidade paga e ter um link patrocinado no ar? Entre em contato com uma unidade Guia-se e agende uma reunião. Estamos prontos para atender você, entender a necessidade de seu negócio e traçar um planejamento para suas campanhas no Google Ads!

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para o seu negócio!

Veja como os serviços da Guia-se Agências Digitais podem ajudar seu negócio vender muito mais!