Instagram da Guia-se será lançado em convenção

25 setembro 2014 | Mídias Sociais

Conta no Instagram já está aberta: @franquiaguiase O Instagram, aplicativo gratuito de compartilhamento de fotos e vídeos de até 15 segundos, já possui mais de 200 milhões de contas ativas em todo o mundo. O dado oficial foi divulgado pela empresa em março deste ano e já pode estar ultrapassado. Isso porque, na ocasião, o […]

Continue lendo

Aplicativos podem ajudar a gerenciar pequenas empresas

05 setembro 2014 | Planejamento Estratégico

Confira os 8 aplicativos essenciais para seu negócio Os aplicativos vieram para ficar. Eles facilitam o cotidiano das pessoas e ajudam a organizar e otimizar tarefas, reduzindo o tempo gasto. Por isso, eles podem ajudar também os empreendedores a gerenciar seus negócios com mais praticidade e eficiência. Se você ainda acha que não é o […]

Continue lendo

Vendas on-line passam por processo de modernização

04 setembro 2014 | Loja Virtual

Google pretende inovar nas vendas on-line com uso de drones O Google anunciou uma inovação nas vendas on-line, o projeto Wing. A empresa está testando drones para entregas rápidas de encomendas. O equipamento modelo foi apresentado na semana passada. Um vídeo divulgado pelo Google mostrou vários drones em fase de testes pela Austrália e que podem […]

Continue lendo

Anunciar no Facebook ficará mais simples

22 agosto 2014 | Mídias Sociais

Cobrança será em reais para quem anunciar no Facebook O Facebook tem adotado diversas medidas para incrementar as vendas on-line e também garantir a competitividade frente à concorrência. Na semana passada, a empresa informou aos usuários que, em breve, anunciar no Facebook ficará mais simples. O motivo é que a rede social passará a aceitar […]

Continue lendo

Site Expresso: uma ferramenta de sucesso

21 julho 2014 | Criação de Site

Site Expresso A presença digital é essencial para valorizar uma marca de sucesso. Prova de que dar atenção a este tipo de divulgação é importante é que os internautas brasileiros passam em média 5h por dia conectados, segundo pesquisas. Então, porque não aproveitar essa audiência espontânea, que passa boa parte do dia em busca de informações de […]

Continue lendo

O marketing online vertical e horizontal

27 junho 2014 | Planejamento Estratégico

Marketing vertical e horizontal Em estratégia de marketing digital, é essencial conhecer os canais de publicidade e suas características, e assim garantir bons resultados aos negócios Ao planejar estratégias de marketing digital, é fundamental ter conhecimento sobre os formatos, as características dos canais de comunicação online disponíveis. Esta atitude vai impactar diretamente nos resultados, pois […]

Continue lendo

A loja virtual Guia-se agiliza suas vendas

11 junho 2014 | Loja Virtual

Loja virtual Guia-se Assim que é desenvolvida, a loja virtual Guia-se já entra na Internet pronta para alavancar suas vendas A loja virtual da Guia-se Negócios pela Internet é uma ferramenta simples e de fácil utilização, atendendo aos mais diversos tipos de negócios, desde pequenas lojas que pretendem aumentar as vendas, até grandes empresas que […]

Continue lendo

Plano de Marketing Digital no plano de Negócios

04 junho 2014 | Planejamento Estratégico

Plano de marketing digital Um bom planejamento é essencial na gestão de qualquer empresa, em todos os segmentos e formatos O marketing digital, assim como o tradicional, permite diversas estratégias integradas que podem levar um negócio online ao sucesso. A etapa do plano de negócios exige atenção especial, pois ali serão colocadas as principais ideias […]

Continue lendo

O social commerce no Facebook

14 maio 2014 | Mídias Sociais

Social Commerce O social commerce promove a interação com os consumidores, transformando as mídias sociais em um novo e lucrativo modelo de negócios As mídias sociais se configuram como a principal forma de contato e relacionamento da atualidade. A cada dia novas comunidades surgem e se expandem rapidamente em canais como Facebook, Twitter, LinkedIn e […]

Continue lendo

A hora e a vez do marketing digital brasileiro

02 maio 2014 | Planejamento Estratégico

Marketing digital A expansão dos computadores nos lares e o aumento de acessos em dispositivos móveis revelam um período promissor para o marketing digital no Brasil O marketing digital se consolidou como a ferramenta de maior relevância no Brasil, e vem atraindo cada vez mais as pequenas e médias empresas, revelando uma das maiores tendências […]

Continue lendo

Guia-se promove ciclos de treinamentos a franqueados

28 abril 2014 | Agência de Marketing Digital

Capacitação prepara e oferece suporte aos novos empreendedores no início do negócio Adriana Brumer Lourencini Entre os dias 15 e 25 de abril, a Guia-se Negócios pela Internet deu início a um novo ciclo de treinamentos com seus novos franqueados. A primeira etapa envolveu cultura empresarial, criação de Site Expresso, material de divulgação e técnicas […]

Continue lendo

Guia-se recebe Selo da ABF pelo segundo ano consecutivo

25 abril 2014 | Agência de Marketing Digital

Adriana Brumer Lourencini A Guia-se Negócios pela Internet recebeu o Selo de Excelência em Franchising pela segunda vez. A certificação foi concedida no dia 25 de abril, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), após pesquisa realizada junto aos franqueados. A Guia-se obteve o índice de 92,5% de satisfação em operações das unidades. O resultado da […]

Continue lendo

O poder de atração do carisma

22 abril 2014 | Planejamento Estratégico

Pessoas carismáticas são motivadoras, influenciam quem está a sua volta e fazem com que todos se sintam valorizados Adriana Brumer Lourencini O carisma independe de sucesso ou posição social. Pessoas com esta característica carregam consigo um brilho, uma luz, e atraem a simpatia e o interesse onde quer que estejam. No empreendedorismo, especialmente, o líder […]

Continue lendo

Seja um surpreendedor

17 abril 2014 | Agência de Marketing Digital

Empreendedores que desbravam mercados fazem mais do que fornecer produtos ou prestar serviços – eles geram novas oportunidades no segmento em que estão inseridos Adriana Brumer Lourencini O empresário de sucesso é aquele que consegue identificar oportunidade de negócio onde todos veem crise. Mas, não é apenas isso – ele vai além: promove mudanças no […]

Continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital
Fale com um de nossos consultores