Mais uma unidade em Americana- SP

31 outubro 2019 | Planejamento Estratégico

A unidade Guia-se de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara D’Oeste RC2 está sob a responsabilidade de Lucas Stevanelli Valério.   Formado em Graduado em Direito pela UNIP – Universidade Paulista Campus Limeira/SP. Com experiência nas áreas administrativa e jurídica. Hoje ele atua nas atividades de criação de site, mídias sociais, links patrocinados, otimização de […]

Continue lendo

Chegamos em Londrina- PR

31 outubro 2019 | Planejamento Estratégico

Mais uma unidade no Paraná, na cidade de Londrina   A Guia-se Londrina está sob a responsabilidade de Nilson Lucas Filho. Nilson é formado em Marketing pela Unicesumar e possui uma jornada profissional que transita entre o empreendedorismo e o marketing.   Com experiência de 18 anos em gestão de empresas, Nilson começou sua vida […]

Continue lendo

Chegamos na região centro-sul da cidade de São Paulo! Uma nova unidade na Vila Mariana.

29 outubro 2019 | Planejamento Estratégico

Mais uma unidade em São Paulo, na Vila Mariana. A Guia-se Vila Mariana está sob a responsabilidade de Cristiane Oliveira Mella.   Formada em  Ciências Contábeis e Especialização em  Administração de Negócios pelo Mackenzie. Com experiência de 19 anos no corporativo, em gestão de equipe, com foco em resultados e maximização de lucros.   Hoje […]

Continue lendo

Chegamos em Curitiba!

25 outubro 2019 | Planejamento Estratégico

    Uma nova unidade da Guia-se foi inaugurada em Curitiba-PR A Guia-se Curitiba está sob a responsabilidade de Fabio Waleski, formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações pela PUC-PR e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV Com experiência em Coordenação, Planejamento e Gerenciamento de Projetos para grandes clientes na área de Telecomunicações. […]

Continue lendo

Marketing Digital em Mídias Sociais

14 agosto 2018 | Planejamento Estratégico

Inspire-se nas melhores ações de marketing digital nas mídias sociais e aposte em campanhas inovadoras pela internet! Você já deve ter percebido que as empresas estão cada vez mais presentes nas mídias sociais, e não estamos falando só de Facebook. Nos últimos anos, as marcas têm investido em campanhas inovadoras na internet, a fim de […]

Continue lendo
inbound marketing-vendas

Como o Inbound Marketing pode dobrar suas vendas

26 julho 2018 | Planejamento Estratégico

Inbound Marketing é a estratégia mais utilizada pelas empresas para faturar mais, mesmo em um período de crise Dobrar o faturamento de sua empresa talvez seja o desejo da maioria dos empreendedores, não é mesmo? Mas o que parece um sonho, atualmente é totalmente possível, e basta apostar em um único investimento: Inbound Marketing. Tal […]

Continue lendo
Planejamento de comunicação X Planejamento de Mídia

Planejamento de comunicação X Planejamento de Mídia

23 junho 2016 | Planejamento Estratégico

Vamos deixar uma coisa bem clara: Comunicação e mídia são áreas e entregas diferentes! São complementares, não tenha dúvida, mas são perfis, metodologias, entregas e análises diferentes. A busca é a mesma: resultado! Esclarecido isso vamos ao porquê desse artigo, afinal, a confusão se faz frequentemente. Basicamente, e vamos reforçar o termo, basicamente, mídia compra […]

Continue lendo

Anúncios em carrossel permitem fotos e vídeos em uma única publicação

05 maio 2016 | Mídias Sociais

Tanto no Facebook quanto no Instagram, anúncios em carrossel deixam postagens patrocinadas mais dinâmicas e criativas O Facebook divulgou esta semana que os vídeos também podem ser utilizados nos anúncios em carrossel no Instagram. A ideia é dar ainda mais flexibilidade para que as marcas possam contar suas histórias nas mídias sociais. Até então, a ferramenta permitia somente a utilização […]

Continue lendo

Instagram muda a ordem de exibição das fotos e vídeos

16 março 2016 | Mídias Sociais

Nos próximos meses, a ordem das fotos exibidas Instagram deixará de ser cronológica e priorizará as publicações de maior relevância para cada usuário O Instagram anunciou mudanças em blog da rede social na noite de ontem. Nos próximos meses, o aplicativo passará a apresentar publicações fora da ordem cronológica, mostrando primeiro ao usuário as fotos e vídeos […]

Continue lendo

Por que anunciar através do Google Adwords?

04 agosto 2015 | Links Patrocinados

Segmentação e cruzamento de palavras-chaves faz campanha através do Google Adwords aumentar o tráfego no site e vendas pela internet A grande vantagem de anunciar através do Google Adwords é que o retorno do valor investido, na maioria das vezes, é rápido e certo. Para entender como ele funciona, preste atenção nos anúncios que aparecem na […]

Continue lendo

Anunciar no Facebook ficará mais simples

22 agosto 2014 | Mídias Sociais

Cobrança será em reais para quem anunciar no Facebook O Facebook tem adotado diversas medidas para incrementar as vendas on-line e também garantir a competitividade frente à concorrência. Na semana passada, a empresa informou aos usuários que, em breve, anunciar no Facebook ficará mais simples. O motivo é que a rede social passará a aceitar […]

Continue lendo

O marketing online vertical e horizontal

27 junho 2014 | Planejamento Estratégico

Marketing vertical e horizontal Em estratégia de marketing digital, é essencial conhecer os canais de publicidade e suas características, e assim garantir bons resultados aos negócios Ao planejar estratégias de marketing digital, é fundamental ter conhecimento sobre os formatos, as características dos canais de comunicação online disponíveis. Esta atitude vai impactar diretamente nos resultados, pois […]

Continue lendo

Plano de Marketing Digital no plano de Negócios

04 junho 2014 | Planejamento Estratégico

Plano de marketing digital Um bom planejamento é essencial na gestão de qualquer empresa, em todos os segmentos e formatos O marketing digital, assim como o tradicional, permite diversas estratégias integradas que podem levar um negócio online ao sucesso. A etapa do plano de negócios exige atenção especial, pois ali serão colocadas as principais ideias […]

Continue lendo

O social commerce no Facebook

14 maio 2014 | Mídias Sociais

Social Commerce O social commerce promove a interação com os consumidores, transformando as mídias sociais em um novo e lucrativo modelo de negócios As mídias sociais se configuram como a principal forma de contato e relacionamento da atualidade. A cada dia novas comunidades surgem e se expandem rapidamente em canais como Facebook, Twitter, LinkedIn e […]

Continue lendo

A hora e a vez do marketing digital brasileiro

02 maio 2014 | Planejamento Estratégico

Marketing digital A expansão dos computadores nos lares e o aumento de acessos em dispositivos móveis revelam um período promissor para o marketing digital no Brasil O marketing digital se consolidou como a ferramenta de maior relevância no Brasil, e vem atraindo cada vez mais as pequenas e médias empresas, revelando uma das maiores tendências […]

Continue lendo

O poder de atração do carisma

22 abril 2014 | Planejamento Estratégico

Pessoas carismáticas são motivadoras, influenciam quem está a sua volta e fazem com que todos se sintam valorizados Adriana Brumer Lourencini O carisma independe de sucesso ou posição social. Pessoas com esta característica carregam consigo um brilho, uma luz, e atraem a simpatia e o interesse onde quer que estejam. No empreendedorismo, especialmente, o líder […]

Continue lendo

Seja um surpreendedor

17 abril 2014 | Agência de Marketing Digital

Empreendedores que desbravam mercados fazem mais do que fornecer produtos ou prestar serviços – eles geram novas oportunidades no segmento em que estão inseridos Adriana Brumer Lourencini O empresário de sucesso é aquele que consegue identificar oportunidade de negócio onde todos veem crise. Mas, não é apenas isso – ele vai além: promove mudanças no […]

Continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital
Fale com um de nossos consultores