02 jun 2016

Facebook permite multi-localização em anúncios

Links Patrocinados




Facebook permite multi-localização em anúncios
Dê uma nota!




multi-localização em anúncios

A Divulgação nas imediações funciona para diferente endereços com o novo recurso

Ferramenta de multi-localização em anúncios é um aliado importante para empresas com várias unidades

Se você já faz anúncios no Facebook deve saber que existe um recurso chamado “Divulgação nas imediações”, que ajuda empresas a encontrar novos clientes próximos ou na região em que ela está instalada. A novidade é que agora é possível incluir vários endereços em um mesmo anúncio, de modo a atingir futuros compradores em diferentes localidades sem precisar fazer vários links patrocinados.

De acordo com o Facebook, o recurso de multi-localização em anúncios está disponível tanto no Power Editor quanto Gerenciador de Anúncios. Em ambos os casos, é possível montar um conjunto de anúncio com diversos endereços e botão de Chamada para ação diferentes em apenas um criativo de campanha. A novidade ainda permite que o anúncio seja alterado conforme a localização e estratégia de marketing digital, com um botão de Chamada de ação diferente em cada endereço, por exemplo.

Há diversas vantagens de usar multi-localizações na Divulgação nas imediações, entre elas segmentar o público-alvo a partir da região da sua loja, de um CEP, cidade, estado ou país e ser ainda mais efetivo em seus anúncios. Para utilizar o recurso, basta acessar o Gerenciador de Anúncios ou Power Editor e criar um anúncio. No objetivo da campanha, selecione Alcançar pessoas próximas à sua empresa e adicione os endereços das unidades.

Assim como qualquer anúncio no Facebook, a imagem e o texto que serão utilizados no anúncio são importantes para que o resultado seja o esperado. Fique atento se o que está sendo anunciado realmente está disponível em todas as unidades, não use uma imagem que gere identificação apenas com um local e nem inclua no texto detalhes de uma única unidade. Lembre-se que você irá utilizar o mesmo criativo para todos os endereços e não esqueça de escolher um botão de chamada da ação que atenda as necessidades de cada unidade.






Escrito por: Equipe Guia-se







Facebook permite multi-localização em anúncios
Dê uma nota!


Deixe um comentário










Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais





Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores
X

Calma! Não vá embora ainda!

Nos ajude a entender melhor o que precisa.







Encontrou o que queria?


Foi fácil navegar?


Dê uma nota em nosso site


Quer falar com a gente?