Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais




Morumbi

Veja as oportunidades de Marketing Digital em Morumbi/SP



O Morumbi é um bairro nobre localizado entre as Zonas Oeste e Sul da capital de São Paulo. O bairro se encontra a 15 km do Centro paulistano, ocupando a parte oeste do Rio Pinheiros e fazendo divisa com os bairros do Itaim Bibi, Pinheiros, Butantã, Vila Sônia e Vila Andrade. A partir de dados coletados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2010, a estimativa é de que a população do Morumbi seja de aproximadamente 46 mil habitantes, a maioria de classe média alta e alta, distribuídos em uma extensão territorial de 11,4 km².
O bairro apresenta grande qualidade de vida, com uma gama diversificada de entretenimento, lazer, atividades ao ar livre, gastronomia e compras. A região é conhecida por acomodar o maior estádio particular do país, o Estádio Cícero de Pompeu Toledo (popularmente conhecido como Estádio do Morumbi); a sede do governo de São Paulo (Palácio dos Bandeirantes); o mais reconhecido e moderno hospital privado da América Latina, o Hospital Albert Einstein; além de ser um dos bairros mais arborizados de São Paulo, contando com 239 m² de área verde por habitante — aproximadamente quatro vezes mais do que a média da cidade.
Apesar de tradicional, o Morumbi é um bairro que é cada vez mais valorizado, pelo conjunto de características atrativas aos moradores locais: boa localização, acesso vasto a transportes, novos lançamentos imobiliários, vida noturna e entretenimento diurno no mesmo ambiente, áreas verdes recreativas e um alto nível de qualidade de vida.
Marketing digital no Morumbi: Com o avanço tecnológico que estamos encarando mundialmente, as empresas precisam estar atualizadas, especialmente ao se falar de marketing e estratégias de marca. Como o Morumbi é um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, possui estabelecimentos antigos e também de grande conhecimento das pessoas, o que amplia a concorrência física entre as empresas. Contudo, o bairro permite o reconhecimento de empresas com visão e bom planejamento, já que não são todas as marcas que conservam a percepção do mercado online — e, em consequência, não criam um diferencial de divulgação e de bom relacionamento com os clientes.
Criação de sites no Morumbi: A Guia-se está presente no mundo digital, seja por meio da criação de lojas virtuais ou de sites institucionais, pois entende a importância que a frequência online da empresa representa aos olhos de sua clientela, principalmente aquela que está no bairro do Morumbi. Atualmente, boa parte das pessoas recorre à Internet quando precisa obter informações ou deseja verificar a credibilidade de uma empresa. E a melhor maneira hoje em dia para um contato inicial se tornar um futuro cliente é que a empresa invista em um site funcional, prático e que apresente um design bonito, a fim de atender às necessidades de sua audiência.
Google Adwords no Morumbi: As campanhas de Google Adwords que a Guia-se se propõe a desenvolver para as empresas localizadas no Morumbi são frutíferas, pois suas técnicas não só auxiliam os moradores locais, que buscam diariamente novidades em todos os segmentos, mas também os milhões de turistas que transitam pelo bairro todos os dias e procuram na internet as melhores opções sobre o que fazer, aonde ir e o que comprar no bairro. Com palavras-chaves claras e uma estratégia de SEO empregada da maneira apropriada, o Google Adwords se torna um estimulador infalível ao consumo.
Loja virtual no Morumbi: Com sua localização, propícia ao comércio, com centros econômicos e grandes empresas ao redor, o Morumbi possui um dos metros quadrados mais expressivos (e caros) do país, denominação que tem há anos — o que dificulta a presença física das empresas e empreendimentos que poderiam ser criados no bairro. A Guia-se, no entanto, utiliza essa informação como uma oportunidade de crescer o comércio online na região, que já vem se desenvolvendo rapidamente junto com a economia local, e disponibilizando aos moradores produtos e serviços que podem ser entregues em suas casas (sem que precisem se deslocar para procurá-los e para fazer suas compras), com maior conforto e comodidade.
Mídias sociais no Morumbi: Atualmente, é difícil encontrar quem não tenha cadastro em algum site de relacionamento. E, se é nas mídias sociais onde os clientes se encontram, a Guia-se supõe que é por meio desses canais que se torna mais válida a comunicação com o público, já que anunciar naquele tipo de mídia sai bem mais em conta do que fazer isso em algumas mídias tradicionais, como televisão ou rádio. As redes sociais também são excelentes veículos para manter-se conectado e em sintonia com o cliente — o qual procura, conversa e cria um relacionamento com a marca, independentemente de onde ele se encontra fisicamente.
E-mail marketing no Morumbi: As estratégias que a Guia-se busca através da criação de e-mail marketing no Morumbi têm como objetivo construir uma relação sólida e consistente com os moradores locais, que podem vir a se tornar clientes fiéis de um empreendimento. Isso vale também para as pessoas que trafegam pela região, sejam habitantes de outros bairros, sejam indivíduos que trabalham ou visitam constantemente o lugar, sejam meros turistas — que são clientes em potencial, já que muitas vezes não disponibilizam de tempo para propriamente conhecer o lugar — e, assim que visitam uma vez um estabelecimento, tendem a voltar, pois espontaneamente ele já se pode tornar um nome conhecido pelo consumidor.
O Morumbi é um dos bairros mais conhecidos e tradicionais de São Paulo, com uma região econômica importante ao município e características atrativas aos moradores locais e turistas, como: boa gastronomia, vida noturna, áreas verdes, ruas arborizadas, segurança, comércio, lazer e entretenimento. A Guia-se sabe da importância comercial e regional que o bairro traz à capital e, em vista disso, dispõe de uma unidade no local, em via de proporcionar o melhor desempenho nos segmentos de marketing digital à Zona Oeste e Sul da cidade de São Paulo.


continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores