Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais




Vila Carrão

Veja as oportunidades de Marketing Digital em Vila Carrão/SP



Vila Carrão é o principal e um dos bairros do distrito de Carrão, da Zona Leste da capital de São Paulo. A partir de dados coletados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2010, a estimativa é que a população do Distrito de Carrão seja de aproximadamente 83 mil habitantes — distribuídos em uma extensão territorial de 7,5 km², a maioria sendo da Vila Carrão. O local faz divisa com os bairros de: Jardim Têxtil, Vila Santa Isabel, Jardim Vila Formosa, Jardim Maringá, Vila Euthalia, Vila Formosa e Vila Matilde.
A região da Vila Carrão é considerada um dos melhores lugares para de morar na Zona Leste, pois além de ter ruas e avenidas tranquilas e predominantemente residenciais, abriga uma diversa gama de comércio e serviços. Entre as principais ruas do bairro, podemos destacar a Avenida Rio das Pedras, a Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, a Avenida Salim Farah Maluf e a Radial Leste — principal meio de ligação entre a região e o centro da cidade. Os moradores locais também possuem o privilégio de morar entre duas áreas verdes, o Parque do Carmo e o Parque Ceret, que abriga campos de futebol, quadras de vôlei, basquete, futsal, tênis, campo de rugby, pista para caminhada, piscinas e salas de ginástica. Ambos os lugares são muito atrativos para quem gosta de praticar esportes, atividades ao ar livre, caminhadas, playground para as crianças, entre outras atrações.
Entre as opções comerciais encontradas no lugar, um dos maiores é o Centro Comercial Aricanduva, que abriga o Shopping Aricanduva, e o Shopping Interlar, os quais englobam lojas, praças de alimentação, cinema, boliche e supermercados. O local também possui com o Auto Shopping Aricanduva, um complexo com concessionárias automotivas autorizadas, lojas de acessórios para veículos, oficinas, seguradoras, agências bancárias e até mesmo uma pista para realizar test drive nos veículos. Aos moradores e turistas que desejam encontrar uma gama mais sofisticada de produtos, podem contar com o Shopping Anália Franco, o centro comercial mais rebuscado da Zona Leste, com aproximadamente 300 lojas, localizado no bairro vizinho, a cerca de 15 minutos da Vila Carrão.

Marketing digital na Vila Carrão: Com a mutação tecnológica que enfrentamos, as empresas precisam estar atualizadas, principalmente quando falamos sobre marketing e estratégias de marca. A Vila Carrão trata-se de um bairro que vem sofrendo um desenvolvimento econômico e empresarial muito grande, possibilitando o reconhecimento de empresas que, com visão e bom planejamento, acreditam na força digital como um bom diferencial para alavancar seus empreendimentos.

Criação de sites na Vila Carrão: Em um bairro tão renovado e modernizado como a Vila Carrão, a Guia-se está presente, seja através da criação de lojas virtuais ou de sites institucionais, pois compreende a importância que a presença online de uma empresa representa aos olhos de seu público e a grande demanda que o mundo digital requer. Atualmente, boa parte das pessoas recorre à internet quando necessitam de informações ou desejam descobrir as qualificações de uma empresa. A melhor maneira para que esse contato inicial venha a se tornar um futuro cliente é a partir da criação e adequada manutenção de um site empresarial que atenda as necessidades de seu público.

Google Adwords na Vila Carrão: As campanhas de Google Adwords que a Guia-se está apta a desenvolver para as empresas localizadas na Vila Carrão são ferramentas estratégicas para dar às marcas todas as visualizações que elas merecem. Por meio de palavras-chaves precisas e a apropriada utilização de SEO, as táticas de Google Adwords utilizadas trazem os negócios aos olhos do público, transformando clientes em potencial em e-consumidores que se sentem mais inclinados a conhecerem e consumirem os produtos e serviços que as empresas de Vila Carrão têm a oferecer.

Loja virtual na Vila Carrão: Os moradores da Zona Leste de São Paulo têm muitas opções de lojas e empreendimentos físicos no bairro. Porém, como ainda há muito desenvolvimento a caminho, algumas empresas deixam as lojas virtuais erroneamente em segundo plano. A Guia-se tem como princípio a ideia de que a esfera digital é uma oportunidade que as empresas da Vila Carrão têm de evoluírem e fazerem suas marcas crescerem ainda mais. As lojas virtuais podem disponibilizar e refletir o poder cultural que o bairro exerce — e demonstrar isso, entre produtos e prestação de serviços, aos demais moradores da cidade, que poderão consumir os produtos sem sair de casa.

Mídias sociais na Vila Carrão: Atualmente, a maioria das pessoas tem presença online através de suas diversas mídias sociais. Vila Carrão tem uma população estimada em 83 mil habitantes, consequentemente um conjunto eclético de pessoas — composto de jovens, adultos e idosos, com gostos e preferências diferentes, exigindo-se das marcas uma atenção estratégica especial para atingi-los de maneira correta, como a Guia-se se propõe a fazer. Ter um negócio inserido nas mídias sociais tende a aumentar as vendas, pois se cria um relacionamento mais sólido e consistente com os clientes em potencial que o bairro demonstra, podendo assim convertê-los em clientes fieis e que façam parte da empresa, acreditando na qualidade de seus produtos e no que ela representa às suas rotinas.

E-mail marketing na Vila Carrão: Na era digital em que estamos vivendo, fica na mente do público aquela empresa que consegue, de maneira íntima e criativa, estar em contato reiterado com seus consumidores. Esse é o objetivo da Guia-se em relação às táticas que envolvem e-mail marketing: arranjar formas diferentes de estar presente na vida do cliente, tornando-se referência quando ele precisar de um produto ou serviço. Através do e-mail marketing, não somente os produtos e serviços são divulgados, mas a empresa tem a chance de estabelecer um canal direto com seu público e informá-lo sobre as novidades e mudanças que suas marcas vêm passando.
A Vila Carrão é um bairro onde tudo pode ser encontrado: centro comercial popular ou mais requintado, atividades de lazer, entretenimento, esporte e práticas ao ar livre. Sendo um dos lugares mais populosos e valorizados da Zona Leste, grandes empresas e empreendimentos imobiliários estão sendo relocados para a área. Sabendo da relevância que o bairro representa à capital, a Guia-se conta com unidade no local, para disponibilizar o melhor desempenho no segmento de marketing digital à Zona Leste de São Paulo.


continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital
Fale com um de nossos consultores