Saúde

Darci Antonio Montanari

Mais informações


Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais




Saúde

Veja as oportunidades de Marketing Digital em Saúde/SP



Fundado em meados dos anos de 1920, o bairro da Saúde é um lugar de classe média, que está localizado na Zona Sul da capital de São Paulo. A partir de dados coletados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2010, estima-se que a população do distrito do bairro Saúde seja de 130.780 mil habitantes — distribuídos em uma extensão territorial de 8,9 km². O local faz divisa com os bairros de: Mirandópolis, Ipiranga, Sacomã, Jabaquara, Campo Belo, Moema e Vila Mariana, da qual faz parte da subprefeitura.
As ruas mais movimentadas do lugar são a Avenida do Cursino, a Rua Vergueiro, a Avenida Doutor Ricardo Jafet e a Rua Domingos de Morais, que ligam o bairro a diversos pontos da cidade. O local também foi um dos primeiros a ter Metrô, que além de facilitar o transporte dos moradores para as diversas regiões da capital, possibilitou o crescimento comercial e a farta procura imobiliária na região. Devido a esse crescimento, a área é cercada de opções comerciais em seus logradouros. Os shoppings centers mais próximos são o Shopping Metrô Santa Cruz e o Shopping Plaza Sul, localizado no bairro, sendo, ambos, ótimas referências em compras, entretenimento, praças de alimentação, cinemas — somando quase 350 lojas, nos mais diversos segmentos.
Ainda nas redondezas, os turistas e moradores que gostam de atividades ao ar livre têm acesso ao Zoológico de São Paulo, que é o maior jardim zoológico do país — com mais de 800 m² de Mata Atlântica e mais de 3 mil animais. Pode-se aproveitar também o Jardim Botânico de São Paulo no bairro, inaugurado em 1938 — com 360 m² e mais de 380 espécies diferentes de árvores e animais.

Marketing digital em Saúde: É imprescindível, com a evolução tecnológica que enfrentamos, que as empresas corram para se modernizar, principalmente quando falamos sobre marketing digital e estratégias de marca que podem ser desenvolvidas. Saúde trata-se de um bairro com um grande desenvolvimento econômico e empresarial, em inabalável desenvolvimento. Isso possibilita que aquelas empresas que trazem visão e planejamento sejam mais reconhecidas e atuem com força online para mostrar seus diferenciais e aumentar seus negócios.

Criação de sites em Saúde: Em um bairro tão renomado e à frente do seu tempo como este, é uma necessidade, para as empresas que desejam crescer, ter uma loja virtual ou um site institucional com o intuito de fidelizar seus consumidores. A Guia-se está presente na criação de sites, pois sabe da importância que s presença online de uma empresa representa aos olhos de seu público. Sabe ainda que, atualmente, boa parte das pessoas recorre à internet quando necessita de informações ou deseja descobrir as qualificações de uma empresa.

Google Adwords em Saúde: A Saúde é um dos bairros que mais cresceram na última década e, sendo assim, o número de empresas, centros comerciais e de prestações de serviço do bairro também se avolumou, juntamente com o lugar. A Guia-se acredita que criar uma campanha estratégica de Google Adwords é essencial para seu negócio ser bem divulgado e visualizado, sobretudo em um ambiente tão concorrido e saturado.

Loja virtual em Saúde: Os moradores da Zona Sul de São Paulo têm muitas opções de lojas e empreendimentos físicos no bairro, mas ainda há muito desenvolvimento a ser feito, ainda mais no que se refere à inclusão de lojas virtuais para suprir a demanda comercial do bairro. A Guia-se tem como princípio a ideia de que a esfera digital seja uma ótima oportunidade para que as empresas localizadas na Saúde tenham para evoluir e fazer as marcas crescerem. Logo, suas lojas virtuais disponibilizarão o que o bairro tem a oferecer de melhor, em produtos e prestação de serviços, aos demais moradores da cidade, que serão capazes de consumir todos esses artigos sem sair de casa.

Mídias sociais em Saúde: Atualmente, a maioria das pessoas tem presença online com o uso de suas diversas mídias sociais. O distrito de Saúde (o bairro e a região em torno do lugar) tem uma população estimada em mais de 130 mil habitantes. Consequentemente, isso delineia um público eclético, composto por pessoas com diversas faixas etárias, gostos e preferências, o que exige das marcas uma atenção estratégica especial para atingi-las de maneira apropriada, como a Guia-se se propõe a fazer. Ter um negócio inserido de forma alinhada nas mídias sociais aumentará as vendas, pois a partir disso um relacionamento mais sólido e consistente com os clientes é criado, podendo assim convertê-los em clientes fieis e que façam parte da rede da empresa.

E-mail marketing em Saúde: Vivemos em uma era digital, onde constantemente o público é sobrecarregado visualmente com diversas marcas, com o emprego das mídias sociais, Google Adwords e e-mails. Para uma empresa estar na mente do público, é preciso criar, de maneira íntima e criativa, um contato autêntico com o consumidor. Esse é o objetivo da Guia-se em relação às táticas que envolvem e-mail marketing: encontrar novas maneiras de estar presente na vida do cliente, tornando-se uma referência quando ele precisar de um produto ou serviço. Com o bom uso das campanhas de e-mail marketing, não somente os produtos são divulgados, mas também a empresa consegue estabelecer um canal direto com seu público-alvo.
Saúde é um dos bairros mais privilegiados da cidade, com uma excelente localização, diversos tipos de comércio local. E ainda é um lugar arborizado, que apesar do constante incremento e desenvolvimento, oferece um ambiente mais tranquilo e calmo aos seus moradores. Sabendo da grandiosidade que o bairro representa aos moradores da capital, a Guia-se conta com uma unidade no local, para disponibilizar a melhor performance nos vários segmentos de marketing digital à Zona Sul de São Paulo.


continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital
Fale com um de nossos consultores