Pinheiros

Vanessa Reolon

Mais informações


Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais




Pinheiros

Veja as oportunidades de Marketing Digital em Pinheiros/SP



Fundado em 1560, Pinheiros é um bairro nobre localizado na Zona Oeste da capital de São Paulo. O bairro faz divisa com o Jardim Paulistano, a Vila Madalena, Alto Pinheiros, Cidade Jardim e City Butantã. É um lugar importante e movimentado da Zona Oeste, seja do ponto de vista econômico, seja conforme aspecto cultural, gastronômico ou de entretenimento. A partir de dados coletados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2010, pode-se afirmar que a população de Pinheiros seja de aproximadamente 65 mil habitantes — os quais estão distribuídos em uma extensão territorial de 8 km².
A região se situa entre ruas de acesso importantes, como a Avenida Brigadeiro Faria Lima, a Avenida Rebouças, a Avenida Eusébio Matoso, a Avenida das Nações Unidas e a conhecida Marginal Pinheiros, disponibilizando fácil acesso aos transportes públicos municipais. Uma das características do bairro é a versatilidade, abrigando diversos tipos de produtos e serviços, diversas opções de lazer, entretenimentos e gastronomia. Pinheiros conta com cerca de 50 parques, dentre eles o Parque Villa-Lobos, com áreas verdes, ciclovia, playground, espaço para shows, campos de futebol, tênis e basquete; a Praça Pôr do Sol; a Praça Panamericana, a Praça Victor Civita; e a Praça Benedito Calixto, com áreas de alimentação e feiras de antiguidades e artesanatos.
O bairro ainda conta com outras opções de lazer, como as galerias de arte, museus e centro culturais espalhados pelo bairro, como a Casa Xiclet, o Centro Brasileiro Britânico, a Galeria Fortes Vilaça e o Centro de Cultura Judaica. O local dispõe de dois importantes centros de compras: o Shopping Eldorado e o Shopping Iguatemi, com diversas lojas, cinemas, praças de alimentação, espaço para entretenimento, entre outros serviços.

Marketing digital em Pinheiros: Com mais de 65 mil habitantes, Pinheiros constitui um bairro extremamente movimentado em São Paulo e, assim sendo, vale levar em consideração que a grande maioria de seus habitantes e transeuntes rotineiros tem largo acesso à internet e está conectada. A presença online de uma marca é um fator de decisão de compra para um cliente, se uma boa estratégia for utilizada, já que uma empresa não somente se interessa por quem entra em seu site, mas ainda por quem utiliza a internet como maneira de consumir produtos e serviços. As ferramentas de marketing digital que a Guia-se aproveita trazem o intuito de conquistar a atenção do público e converter clientela em potencial em reais consumidores.

Criação de sites em Pinheiros: Seja por meio da criação de lojas virtuais, seja por força de sites institucionais, a Guia-se entende a importância que a frequência online da empresa representa aos olhos de seu público. Pinheiros conta com uma vasta gama de empresas. E, atualmente, com um grande número de pessoas procurando informações e checando a credibilidade que a empresa demonstra online, fica claro que disponibilizar um site informativo, criativo e com um bom conteúdo ao público é uma maneira eficaz de transformá-las em consumidores.

Google Adwords em Pinheiros: As campanhas estratégias de Google Adwords que a Guia-se está capacitada a desenvolver, para as empresas localizadas em Pinheiros, são ferramentas estratégicas que dão aos empreendimentos comerciais a visualização que eles merecem. Por meio de palavras-chaves precisas e também com a apropriada utilização de SEO, as táticas de Google Adwords aproximam os negócios do público que o empreendedor pretende abordar e conquistar, fazendo com que os clientes em potencial venham a conhecer e a comprar aquelas marcas — e, futuramente, a se tornar clientes fidelizados às empresas.

Loja virtual em Pinheiros: Os moradores da Zona Oeste de São Paulo têm muitas opções de lojas e empreendimentos físicos no bairro. Mas como fixamente há muito desenvolvimento sendo feito, algumas empresas deixam as lojas virtuais em segundo plano, o que se considera um grande erro no cenário contemporâneo. A Guia-se tem como princípio que a esfera digital é uma oportunidade incrível que as empresas de Pinheiros têm de evoluírem e fazerem suas marcas crescerem ainda mais, produzindo lojas virtuais que disponibilizam e reflitam o poder cultural que o bairro exerce. Pode-se demonstrar isso, entre produtos e prestação de serviços, aos demais moradores da cidade, que podem consumir esses produtos sem sair de casa.

Mídias sociais em Pinheiros: É conveniente dizer que a maior parte das pessoas que estão na internet possui cadastros em diversos sites de relacionamento e, se é nas mídias sociais onde os clientes se encontram, a Guia-se confia na ideia de que é por meio desses canais que as empresas devem se comunicar com os seus clientes. Especialmente se eles forem conectados, tais quais os residentes e passantes do bairro Pinheiros. O bom uso das redes sociais é uma das melhores maneiras de criar estratégias online com um bom custo-benefício, já que anunciar nesse tipo de mídia sai bem mais em conta do que em algumas mídias tradicionais de massa, como televisão, rádio ou outdoors. As mídias sociais também são ótimos veículos para manter-se conectado e em sintonia com o cliente — criando um vínculo comunicativo e significativo para ambas as partes.

E-mail marketing em Pinheiros: A Guia-se procura criar estratégias por meio da criação de e-mail marketing em Pinheiros, com o propósito de construir uma ligação consistente entre os clientes em potencial e as marcas instaladas no bairro. Manter a atenção dos clientes pode ser um caminho árduo para algumas empresas, ainda mais em um local repleto de informações como a internet. Todavia, a construção de um grupo de clientes que desejam estar informados sobre as novidades de uma marca é algo que gera um excelente retorno aos negócios, pois a companhia (ou o empreendedor) tem a oportunidade de passar a mensagem correta a um público-alvo específico, valendo-se da linguagem e estímulos visuais que esse mesmo público requer. Assim, transforma-se a campanha de e-mail marketing em um aliado na construção de uma marca relevante.
Com mais de 450 anos de história, Pinheiros é um dos bairros mais tradicionais de São Paulo. Além de ser um local com grande valorização cultural e imobiliária, é uma região arborizada, tranquila, com infraestrutura e uma gama de atividades de lazer, diversão e entretenimento. Sabendo da importância histórica que o bairro tem para a capital, a Guia-se conta com unidade no lugar, a fim de proporcionar o melhor desempenho nos segmentos de marketing digital à Zona Oeste paulistana.


continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores