Jardins

Wagner Carneiro

Mais informações


Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais




Jardins

Veja as oportunidades de Marketing Digital em Jardins/SP



Jardins é um bairro nobre e muito badalado da região central paulista, pertencente aos “Jardins”, onde a classe-alta é predominante. Trata-se da parte alta da cidade, conhecida como o “Espigão da Paulista”: há muitos bares, restaurantes e boates frequentadas pela alta sociedade paulistana. A partir de dados coletados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no ano de 2010 a estimativa era de que a população do Jardins fosse formada por 88.692 habitantes, em uma extensão territorial de 6,10 km2.
Jardins é vizinho de outros importantes bairros da região, como Bela Vista, Itaim Bibi, Jardim Europa, Jardim América e Vila Nova Conceição. Em seu perímetro, estão preciosas vias da capital, como a Avenida Paulista, a Avenida República do Líbano, Avenida 9 de Julho, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Avenida Joaquim de Moura Andrade, Avenida São Gabriel e a Avenida Rebouças.
Na Avenida Paulista, que é a principal do bairro, estão situados o Citigroup Center São Paulo, o Banco Mercantil do Brasil, o Clube Homs e o edifício-sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). E é nesta mesma construção onde está localizado o famoso Teatro Popular do SESI. No bairro também se encontra a importante Paróquia de Nossa Senhora Mãe da Igreja, na Alameda Franca, que recebe centenas de visitantes diariamente.
Nos dias de hoje, este bairro apresenta tanto perfil residencial como comercial, e uma incrível densidade demográfica. E aí vale considerar o grande número de edifícios presentes no Jardins. Além disso, por conta de sua localização privilegiada, o que não faltam são atrações turísticas. Para atender a essa alta demanda, há dezenas de flats e hotéis luxuosos na região.

Marketing digital em Jardins: Os resultados que uma empresa pode alcançar com o marketing digital em um bairro com grande visibilidade, como o Jardins, são de grande relevância. Para isso, é conveniente que as empresas estejam preparadas e bem orientadas por estratégias de reconhecimento de marca. Com a visível ascensão da tecnologia, o mercado digital passou a ter influência maior em relação aos consumidores. Por isso, a Guia-se pode auxiliar no engajamento daquelas empresas que estejam em busca de crescimento e espaço nas plataformas online.

Criação de sites em Jardins: Um fluxo intenso e milhares de habitantes e comerciantes no local fazem com que o Jardins seja cada vez mais procurado na internet. A partir do momento em que a empresa tem um site a exibir seus produtos e oferecer ampla comodidade aos seus clientes, certamente os resultados começam a melhorar. A Guia-se enxerga que a internet é o espaço mais utilizado pelos consumidores que querem conhecer novos produtos e tirar dúvidas sobre os locais onde adquirir certos itens ou até mesmo ter uma boa prestação de serviços. Dessa forma, se a sua empresa preza pela criação e pela manutenção de um site empresarial, com o intuito de atender às necessidades específicas de seu público-alvo, com certeza atrairá visitantes e vai melhorar seus resultados de vendas.

Google Adwords em Jardins: A Guia-se elabora estratégias e maravilhosas campanhas de Google Adwords, usando como principal motivação a ideia de atrair os milhares de turistas que passam diariamente pela região central da capital paulista, bem como os seus moradores. Visto que as pessoas estão sempre conectadas, as empresas poderão ser encontradas mais facilmente. Através de anúncios online, é possível se destacar e encaminhar um fluxo maior de visitantes — tanto para a página online, quanto para o espaço físico da empresa, caso exista.

Loja virtual em Jardins: Os moradores da região central de São Paulo contam com excelentes lojas e empreendimentos à disposição. A maioria, situadas em pontos estratégicos do bairro, chamam a atenção por letreiros e fachadas. Porém, é possível também conquistar clientes através de uma loja online. A Guia-se acredita que ter um espaço pronto para ser explorado pelo cliente, onde poderá encontrar produtos e escolher o que quiser no conforto de casa, é muito eficiente. O mundo online é, sem dúvidas, uma oportunidade para que as empresas do Jardins façam a diferença, oferecendo mais comodidade ao consumidor e alcançando clientes em regiões mais afastadas. Consequentemente, aumentando seu número de vendas.

Mídias sociais em Jardins: Nos dias de hoje, encontrar pessoas que não estejam com perfis ativos nas mídias sociais é praticamente impossível. Assim, não é difícil perceber que os consumidores da região do Jardins poderiam ter um contato maior com as empresas através das redes sociais. A Guia-se entende que é através dos diversos canais de comunicação que as mesmas empresas precisam se relacionar adequadamente com o seu público-alvo. As redes sociais são ferramentas indispensáveis para as empresas que querem colocar suas estratégias de marketing em prática, disponibilizando melhores condições para a sua clientela — e, claro, ressaltando o seu custo-benefício.

E-mail marketing em Jardins: Pensando sempre em criar as melhores estratégias de mercado, a Guia-se tem se preocupado em alcançar ótimo aproveitamento com as campanhas de e-mail marketing em Jardins. A intenção é fortalecer o vínculo entre os clientes em potencial e as empresas que atuam neste bairro. Ao selecionar e trabalhar com um grupo de pessoas que desejam se manter informados sobre uma marca, empresa ou negócio da região, é uma alternativa impressionante para conseguir bom retorno do investimento feito. Com o e-mail marketing, qualquer empresa consegue passar seus conceitos e valores para atingir seu público. Isso é feito de maneira simples e prática, utilizando uma série de recursos e linguagem apropriada, bem como links e imagens que causam grande impacto.
Jardins está muito bem localizado de São Paulo e tem uma infraestrutura moderna e confortável para acolher comércios, empreendimentos novos e muito mais. Com intenso fluxo de pessoas, o lugar se destaca pelas referências históricas e culturais, além da receptividade maravilhosa daqueles que residem na região. Considerando-se a forte relevância que o bairro representa aos moradores e visitantes, a Guia-se dispõe de uma unidade de atendimento para receber os clientes que estejam à procura de um bom desenvolvimento de marketing digital na Zona Central de São Paulo.


continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores