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Unidade Matriz Indaiatuba
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Delivery Alimentação

Plataforma digital desenvolvida para vender, divulgar, informar e aproximar os vendedores aos compradores.





É um modelo de social delivery criado para anunciar empresas do segmento de alimentação e revolucionar a experiência de compra, ao trazer, além da realização de pedidos online e interatividade entre os compradores, o rastreamento e acompanhamento de pedidos em tempo real através de georreferenciamento via mobile e web.



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Visibilidade

Visibilidade

O principal motivo de acesso a internet no


Brasil é o e-mail e seria um ótimo negócio


ter sua marca divulgada em um lugar


onde certamente o cliente irá olhar

Agilidade

Agilidade

Criamos campanhas em anúncios no


Facebook com as melhores práticas para


converter seus possíveis clientes


em fãs de sua marca

Excelente custo benefício

Excelente custo benefício

O custo para enviar e receber e-mails é


quase zero e o retorno do e-mail marketing


pode ser muito grande, pois é criada uma


relação de credibilidade entre a empresa e o cliente








Com a criação e com o disparo de e-mail marketing , a sua empresa pode divulgar a própria
marca e os próprios produtos diretamente para os clientes selecionados e interessados,
possibilitando respostas e resultados imediatos.

É importante ressaltar que todos os resultados de um disparo de e-mail marketing
são mensuráveis através de gráficos que mostram quantos e-mails foram disparados, quantas pessoas receberam,
quantas pessoas visualizaram e quantas pessoas clicaram em seu e-mail marketing.

Com a análise desses resultados, a sua empresa terá a segurança de que
cada disparo é um passo a mais no caminho para o sucesso.



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ServiÇos desenvolvidos:

Veja os serviços que o Guia-se desenvolve de e-mail marketing





1

Desenvolvimento

da arte

2

Filtragem de listagens

fornecida pelo cliente

3

Envio de

e-mails

4

Relatório

de resultados.








Qual a diferenÇa entre e-mail marketing e SPAM?

Vejas as principais diferenças





Diferente do spam, o e-mail marketing é enviado apenas com o consentimento do cliente, seja este direto ou indireto.
Isso quer dizer que ao enviar um e-mail marketing, há grande possibilidade de o destinatário estar interessado no conteúdo do e-mail marketing.

Na teoria, o que faz do e-mail marketing diferente do spam - que são as mensagens indesejadas enviadas a e-mails aleatórios - é a intenção.
Isso significa que o e-mail marketing não é spam porque o cliente o recebe voluntariamente.
Inclusive, quando o cliente desejar não receber mais o e-mail marketing de determinada empresa, pode facilmente usar a ferramenta que permite que o cadastro seja desfeito.

Os resultados de campanhas de e-mail marketing são muito positivos e tendem a beneficiar a imagem da
empresa devido à preocupação da mesma de atrelar informações importantes e vantajosas aos seus clientes no conteúdo da mensagem.

Além disso, as estratégias de e-mail marketing têm alto índice de visualização pelos clientes, trazendo ainda mais interação entre empresa e cliente e permitindo maior sucesso na campanha.







Como funciona o e-mail marketing?


Como funciona o e-mail marketing?





O serviço de e-mail marketing compreende o desenvolvimento de arte e de envio de pacotes de 1 mil a 500 mil e-mails por mês ou por campanha. A separação de listagens é feita pelo próprio cliente.


Através de uma mensuração simples e objetiva de um relatório, a campanha de e- mail marketing permite saber quem recebeu, visualizou e clicou na sua mensagem.