Unidade 

Agência de Marketing Digital Guia-se em Indaiatuba – SP.

5 jan 2022

Uma nova Agência de Marketing Digital foi inaugurada na Região do Parque em Indaiatuba – SP!

A Guia-se Indaiatuba Parque está sob a responsabilidade de Fabio Luis Correa formado em Bacharel em Análise de Sistemas. Vinte e oito anos de carreira desenvolvida nas áreas de Informática, Infraestrutura, Telecom e Treinamento. Ampla atuação na gestão de Equipes, Aplicações, Service Desk, Governança e Processos de TI, Arquiteto e gestão de Projetos.
Um grande desenvolvimento pessoal e interpessoal adquirido durante esse período, colocando em prática essa experiência também com trabalhos voluntários. No marketing digital, seu foco é atuar em desenvolvimento de Pessoas, realizando treinamentos e mentorias. Atualmente, Fabio está cursando Coaching na SLAC Sociedade Latino Americano Coaching.

Erlandis de Milanio Júnior formado em Engenharia de Produção Mecânica. Há 26 anos, construindo sua carreira em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de Autopeças e Petroquímica, atuando como gerente de produção e gestor de negócios. Um grande aprendizado que coloca em prática, devido a seus anos de vivência no Japão, é poder contribuir de forma positiva na vida das pessoas, desenvolvendo-as, promovendo interação, sentimento de coletividade e preservando a ética e o respeito. Atualmente, está em transição de carreira para o marketing digital. Com o intuito de integrar seu conhecimento voltado para esse, Erlis atualmente cursa uma pós-graduação em “Negócios Digitais” na Unicamp.

Vanessa Duarte Vinte e quatro anos de carreira desenvolvida na área de Vendas, trabalhando em diversos segmentos, empresas de pequeno, médio e grande porte, atuando como Vendedora, Subgerente e Gerente. Desenvolvendo um grande aprendizado, trabalhando com pessoas no serviço voluntário, onde se despertou para estudar Psicologia. Atualmente, no marketing digital seu foco é despertar mulheres no autocuidado e na autoestima feminina, atuando com atendimentos pessoais ou em grupo. Atualmente, Vanessa está cursando Coaching da SLAC Sociedade Latino Americano Coaching para desenvolver novas habilidades.

Katia S B Milanio formado em Enfermagem que atua há 26 anos na área da Saúde em Enfermagem do Trabalho em empresas multinacionais, com atuação em Gestão de Saúde Corporativa. No momento busca o empreendedorismo na área digital, com intuito de somar esforços e transformar vidas, agregando valor ao negócio, potencializando o crescimento através do reconhecimento e autoridade em seu segmento de atuação.

Hoje, eles atuam nas atividades de criação de site, mídias sociais, links patrocinados, otimização de sites, e-mail marketing e muitas outras soluções digitais para negócios na internet. Conte com toda a experiência deste profissional para lhe ajudar a divulgar e valorizar a marca da sua empresa. 

A Guia-se Agências Digitais é a maior rede de Agências de Marketing Digital do Brasil, presente também no Exterior. Contamos com mais de 150 profissionais e, juntos, atendemos mais de 3.000 clientes anualmente! Através de estratégias que poupam tempo e dinheiro, nós conseguimos alcançar o público certo para sua empresa, assim você será encontrado por seu cliente!



Os principais serviços da Guia-se Indaiatuba Parque são:

1. Criação de sites;
2. Criação de lojas virtuais;
3. Gerenciamento de mídias sociais;
4. Google Ads;
5. Facebook Ads.

Saiba mais sobre Indaiatuba.

Em Indaiatuba, na região de do Parque Ecológico conte com mais esta unidade para transformar a sua empresa através da Internet. A região traz grandes oportunidades de negócios através da Internet.

Para nós, o sucesso de nossos clientes é o principal fator que nos faz querer ir mais longe. Sempre buscamos novas ferramentas e novas estratégias que tragam ainda mais resultados e lucros. Assim, transformamos os pequenos investimentos em grandes resultados! É isso que nos motiva e nos faz querer melhorar sempre.

Você nunca ficarão sozinhos! Estamos juntos, somos um time e esse é o nosso espírito!

Conte com Vanessa, Kátia, Erlandis e Fábio, na Agência de Marketing Digital Guia-se Indaiatuba Parque para fazer a sua empresa lucrar ainda mais!

Saiba mais sobre a Franquia de Agências Digitais Guia-se.

Nossas unidades

SOMOS + DE
120
AGêNCIAS

Brasil: 15 estados |
61 cidades