28 abr 2014

Guia-se promove ciclos de treinamentos a franqueados

Agência de Marketing Digital




Guia-se promove ciclos de treinamentos a franqueados
Dê uma nota!




Capacitação prepara e oferece suporte aos novos empreendedores no início do negócio

Guia-se-treinamentos

Adriana Brumer Lourencini

Entre os dias 15 e 25 de abril, a Guia-se Negócios pela Internet deu início a um novo ciclo de treinamentos com seus novos franqueados. A primeira etapa envolveu cultura empresarial, criação de Site Expresso, material de divulgação e técnicas de venda, com simulação de ambiente real de mercado. Na segunda semana, os franqueados tiveram os treinamentos inaugural e de Adwords.

O treinamento inicial contou com a presença de cerca de vinte participantes, vindos de várias regiões do país. Na primeira etapa, eles tiveram a oportunidade de conhecer a filosofia da Guia-se, a liderança da empresa no mercado de marketing digital e a rota do sucesso, que traça em detalhes a trajetória que o franqueado deve seguir para atingir o êxito.

Carla Souza Pavão, gerente da rede Guia-se, abriu as atividades falando brevemente sobre a história e a missão da empresa, que é gerar felicidade através de negócios pela internet. Ainda na manhã do primeiro dia, Carla abordou a Rota de Sucesso, com os caminhos a serem percorridos pelos franqueados para que tenham sucesso em seu novo empreendimento. Para Carla, “toda empresa passa por um período de maturação para gerir resultados. Entretanto, é necessário que ela defina sua cultura e se espelhe em um plano de ação, especialmente no início do negócio. É na filosofia da empresa que o planejamento será pautado”.

Em seguida, a consultora Gabriela Carvalho trouxe painéis sobre o Site Expresso, um dos produtos oferecidos pela Guia-se. Os participantes puderam conhecer em detalhes o desenvolvimento do site, e já começaram a operar a ferramenta. Na sequência, a consultora Juliana Santos apresentou estratégias comerciais e de divulgação do negócio. Os novos franqueados também puderam vivenciar as técnicas de vendas aprendidas, por meio de dinâmica que simulou a rotina de trabalho.

Os treinamentos iniciais são muito importantes para que os franqueados entendam melhor o negócio e possam iniciar o trabalho com segurança e foco. Mônica Poppe, franqueada de São Paulo, finaliza o ciclo de treinamentos com determinação: “O curso foi surpreendente, aprendi muitas coisas novas e quero passar isso aos meus clientes”. Os franqueados Carlos Gomes e J Souza, de Cacoal, Rondônia, também obtiveram impressões positivas: “Hoje, a nossa marca passa a ser Guia-se, e os negócios tomam um novo rumo, com novo foco”, afirmou Souza. “A Guia-se desponta no mercado digital como uma franquia altamente diferenciada”, completa Gomes.

O diretor presidente da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, comemora os resultados: “No ciclo de treinamentos inaugural contamos com a adesão de 10 novas unidades, e em Adwords tivemos a participação de franqueados de 12 unidades. Ficamos muito felizes, pois temos uma equipe forte e pessoas determinadas a vencer e levar adiante a missão da Guia-se, que é gerar felicidade em negócios pela internet”.

 

Curta a página da Guia-se no Facebook 

 






Escrito por: Equipe Guia-se







Guia-se promove ciclos de treinamentos a franqueados
Dê uma nota!


Deixe um comentário










Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais





Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores
X

Calma! Não vá embora ainda!

Nos ajude a entender melhor o que precisa.







Encontrou o que queria?


Foi fácil navegar?


Dê uma nota em nosso site


Quer falar com a gente?