O marketing online vertical e horizontal

27 junho 2014 | Planejamento Estratégico

Marketing vertical e horizontal Em estratégia de marketing digital, é essencial conhecer os canais de publicidade e suas características, e assim garantir bons resultados aos negócios Ao planejar estratégias de marketing digital, é fundamental ter conhecimento sobre os formatos, as características dos canais de comunicação online disponíveis. Esta atitude vai impactar diretamente nos resultados, pois […]

Continue lendo

Plano de Marketing Digital no plano de Negócios

04 junho 2014 | Planejamento Estratégico

Plano de marketing digital Um bom planejamento é essencial na gestão de qualquer empresa, em todos os segmentos e formatos O marketing digital, assim como o tradicional, permite diversas estratégias integradas que podem levar um negócio online ao sucesso. A etapa do plano de negócios exige atenção especial, pois ali serão colocadas as principais ideias […]

Continue lendo

O social commerce no Facebook

14 Maio 2014 | Mídias Sociais

Social Commerce O social commerce promove a interação com os consumidores, transformando as mídias sociais em um novo e lucrativo modelo de negócios As mídias sociais se configuram como a principal forma de contato e relacionamento da atualidade. A cada dia novas comunidades surgem e se expandem rapidamente em canais como Facebook, Twitter, LinkedIn e […]

Continue lendo

A hora e a vez do marketing digital brasileiro

02 Maio 2014 | Planejamento Estratégico

Marketing digital A expansão dos computadores nos lares e o aumento de acessos em dispositivos móveis revelam um período promissor para o marketing digital no Brasil O marketing digital se consolidou como a ferramenta de maior relevância no Brasil, e vem atraindo cada vez mais as pequenas e médias empresas, revelando uma das maiores tendências […]

Continue lendo

O poder de atração do carisma

22 abril 2014 | Planejamento Estratégico

Pessoas carismáticas são motivadoras, influenciam quem está a sua volta e fazem com que todos se sintam valorizados Adriana Brumer Lourencini O carisma independe de sucesso ou posição social. Pessoas com esta característica carregam consigo um brilho, uma luz, e atraem a simpatia e o interesse onde quer que estejam. No empreendedorismo, especialmente, o líder […]

Continue lendo

Seja um surpreendedor

17 abril 2014 | Agência de Marketing Digital

Empreendedores que desbravam mercados fazem mais do que fornecer produtos ou prestar serviços – eles geram novas oportunidades no segmento em que estão inseridos Adriana Brumer Lourencini O empresário de sucesso é aquele que consegue identificar oportunidade de negócio onde todos veem crise. Mas, não é apenas isso – ele vai além: promove mudanças no […]

Continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital
Fale com um de nossos consultores