Planejamento de comunicação X Planejamento de Mídia

Planejamento de comunicação X Planejamento de Mídia

23 junho 2016 | Planejamento Estratégico

Vamos deixar uma coisa bem clara: Comunicação e mídia são áreas e entregas diferentes! São complementares, não tenha dúvida, mas são perfis, metodologias, entregas e análises diferentes. A busca é a mesma: resultado! Esclarecido isso vamos ao porquê desse artigo, afinal, a confusão se faz frequentemente. Basicamente, e vamos reforçar o termo, basicamente, mídia compra […]

Continue lendo

Anúncios em carrossel permitem fotos e vídeos em uma única publicação

05 maio 2016 | Mídias Sociais

Tanto no Facebook quanto no Instagram, anúncios em carrossel deixam postagens patrocinadas mais dinâmicas e criativas O Facebook divulgou esta semana que os vídeos também podem ser utilizados nos anúncios em carrossel no Instagram. A ideia é dar ainda mais flexibilidade para que as marcas possam contar suas histórias nas mídias sociais. Até então, a ferramenta permitia somente a utilização […]

Continue lendo

Instagram muda a ordem de exibição das fotos e vídeos

16 março 2016 | Mídias Sociais

Nos próximos meses, a ordem das fotos exibidas Instagram deixará de ser cronológica e priorizará as publicações de maior relevância para cada usuário O Instagram anunciou mudanças em blog da rede social na noite de ontem. Nos próximos meses, o aplicativo passará a apresentar publicações fora da ordem cronológica, mostrando primeiro ao usuário as fotos e vídeos […]

Continue lendo

Por que anunciar através do Google Adwords?

04 agosto 2015 | Links Patrocinados

Segmentação e cruzamento de palavras-chaves faz campanha através do Google Adwords aumentar o tráfego no site e vendas pela internet A grande vantagem de anunciar através do Google Adwords é que o retorno do valor investido, na maioria das vezes, é rápido e certo. Para entender como ele funciona, preste atenção nos anúncios que aparecem na […]

Continue lendo

Anunciar no Facebook ficará mais simples

22 agosto 2014 | Mídias Sociais

Cobrança será em reais para quem anunciar no Facebook O Facebook tem adotado diversas medidas para incrementar as vendas on-line e também garantir a competitividade frente à concorrência. Na semana passada, a empresa informou aos usuários que, em breve, anunciar no Facebook ficará mais simples. O motivo é que a rede social passará a aceitar […]

Continue lendo

O marketing online vertical e horizontal

27 junho 2014 | Planejamento Estratégico

Marketing vertical e horizontal Em estratégia de marketing digital, é essencial conhecer os canais de publicidade e suas características, e assim garantir bons resultados aos negócios Ao planejar estratégias de marketing digital, é fundamental ter conhecimento sobre os formatos, as características dos canais de comunicação online disponíveis. Esta atitude vai impactar diretamente nos resultados, pois […]

Continue lendo

Plano de Marketing Digital no plano de Negócios

04 junho 2014 | Planejamento Estratégico

Plano de marketing digital Um bom planejamento é essencial na gestão de qualquer empresa, em todos os segmentos e formatos O marketing digital, assim como o tradicional, permite diversas estratégias integradas que podem levar um negócio online ao sucesso. A etapa do plano de negócios exige atenção especial, pois ali serão colocadas as principais ideias […]

Continue lendo

O social commerce no Facebook

14 maio 2014 | Mídias Sociais

Social Commerce O social commerce promove a interação com os consumidores, transformando as mídias sociais em um novo e lucrativo modelo de negócios As mídias sociais se configuram como a principal forma de contato e relacionamento da atualidade. A cada dia novas comunidades surgem e se expandem rapidamente em canais como Facebook, Twitter, LinkedIn e […]

Continue lendo

A hora e a vez do marketing digital brasileiro

02 maio 2014 | Planejamento Estratégico

Marketing digital A expansão dos computadores nos lares e o aumento de acessos em dispositivos móveis revelam um período promissor para o marketing digital no Brasil O marketing digital se consolidou como a ferramenta de maior relevância no Brasil, e vem atraindo cada vez mais as pequenas e médias empresas, revelando uma das maiores tendências […]

Continue lendo

O poder de atração do carisma

22 abril 2014 | Planejamento Estratégico

Pessoas carismáticas são motivadoras, influenciam quem está a sua volta e fazem com que todos se sintam valorizados Adriana Brumer Lourencini O carisma independe de sucesso ou posição social. Pessoas com esta característica carregam consigo um brilho, uma luz, e atraem a simpatia e o interesse onde quer que estejam. No empreendedorismo, especialmente, o líder […]

Continue lendo

Seja um surpreendedor

17 abril 2014 | Agência de Marketing Digital

Empreendedores que desbravam mercados fazem mais do que fornecer produtos ou prestar serviços – eles geram novas oportunidades no segmento em que estão inseridos Adriana Brumer Lourencini O empresário de sucesso é aquele que consegue identificar oportunidade de negócio onde todos veem crise. Mas, não é apenas isso – ele vai além: promove mudanças no […]

Continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital
Fale com um de nossos consultores