25 mar 2020

Devido ao cenário que vivemos atualmente, que exige de todos nós solidariedade e empatia, e colocando a saúde de cada colaborador, franqueado, empresário de modo geral em primeiro lugar,  por isso nossa orientação é para que todos FIQUEM EM CASA! A Guia-se já adotou medidas preventivas para o bem-estar de todos. São elas:

● Todos os colaboradores em trabalhando em home office desde de 18/03: evitando o contato em transporte público e possibilitando aos pais cuidarem de seus filhos neste período de fechamento das escolas.

● Treinamento de novos franqueados totalmente on-line e ao vivo: os novos franqueados não precisam utilizar transporte aéreo ou rodoviário e conseguimos manter o distanciamento social. Além disso, nossos instrutores acompanham em tempo real as dúvidas de cada franqueado. E a revisão é garantida: oferecemos consultorias individuais também online, para que todas as futuras dúvidas sejam esclarecidas.

● Orientação quanto ao atendimento de uma nova demanda: reuniões semanais com todos os franqueados unidos! Através destas reuniões, elaboramos estratégias para manter cada cliente ativo no mercado, diminuindo os prejuízos causados pela quarentena. Foco total está no cliente!

Nossa orientação é para que todos utilizem o meio digital como alternativa para continuar trabalhando. Atendimentos e vendas on-line são completamente possíveis e este tempo tem nos mostrado isso. Procure uma agência Guia-se e veja como superar esta crise através da Internet.

Seguimos atentos a novas informações sobre o COVID-19 e, não se esqueça: ISSO VAI PASSAR! Essa situação é passageira e com ela aprenderemos muito. Somos uma família! Conte conosco!





Nossas unidades

SOMOS + DE
120
AGêNCIAs atendendo pequenos negócios

Brasil: 13 estados | 68 cidades