Vila Formosa

Davis de Oliveira

Mais informações


Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais




Portifólio

Confira abaixo nossos os cases de sucesso da unidade de Vila Formosa



Vila Formosa

Veja as oportunidades de Marketing Digital em Vila Formosa/SP



Fundada em 1923, Vila Formosa é um bairro de classe média localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo, ficando a cerca de 10 quilômetros do Centro da capital. A partir de dados coletados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2010, a estimativa é de que a população do bairro da Vila Formosa seja de 94.799 mil habitantes — distribuídos em uma extensão territorial de 7,40 km². O local faz divisa com os bairros: Vila Carrão, Vila Ema, Vila Prudente, Mooca, Ipiranga, Tatuapé e Cidade São Mateus.
Vila Formosa é uma das regiões com maior infraestrutura e mais arborizadas da cidade, de sorte que conta com diversas praças e parques propícios aos esportes e atividades de lazer ao ar livre, como o Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET), inaugurado em 1960 e um dos maiores da cidade. O lugar tem área territorial de 286.000 m², espalhada em pistas de caminhada, corrida, quadras de futebol, vôlei, basquete e com aulas gratuitas (à comunidade) de diversas modalidades esportivas.
Na área comercial, além do comércio popular localizado nas ruas do bairro, apresenta-se um dos melhores shoppings da cidade e o oitavo maior shopping do país em área construída, o Shopping Anália Franco, que traz 403 lojas, 43 restaurantes e bares, além de 9 salas de cinema, havendo sido inaugurado em 1999.

Marketing digital em Vila Formosa: Vila Formosa é um dos bairros mais modernos e bastante valorizado na Zona Leste paulistana, com novas construções residenciais e comerciais sendo inauguradas a cada ano que passa. Na mesma frequência, a tecnologia vem avançando e, em resultado disso, as empresas precisam crescer e se atualizar, caso desejem estar na liderança ininterrupta de seus nichos de mercado. A Guia-se acredita que é por meio das estratégias de marketing digital e posicionamento de marca que as empresas se fortalecem e alcançam sua capacidade máxima, resultando em novos clientes atraídos, conteúdo de qualidade produzido e um constante desenvolvimento empresarial.

Criação de sites em Vila Formosa: Para um posicionamento estratégico, a primeira etapa que as empresas devem pensar é a criação de um endereço online, seja ele uma loja virtual, seja um site institucional para a empresa. A Guia-se percebe o grau de importância que a presença online exerce sobre os consumidores, pois atualmente a maior parte do público recorre ao mundo online quando necessita de informações ou deseja averiguar a credibilidade de uma empresa. Um site funcional, bem atento às necessidades do público-alvo de Vila Formosa, é a melhor ferramenta empresarial que existe para converter os contatos iniciais que visitam seu material online em consumidores no futuro.

Google Adwords em Vila Formosa: As campanhas de Google Adwords que a Guia-se tem a intenção de criar em Vila Formosa apontam o objetivo de ampla divulgação, de sorte a colocar as empresas no mapa, aos olhos dos clientes. A internet é o melhor lugar para disponibilizar informações sobre produtos e serviços, visto que atualmente a maioria das pessoas utiliza o Google para pesquisas sobre a reputação das empresas, descobrir dados como telefone, e-mail e endereço. Quanto mais bem posicionada a marca estiver nos resultados de busca, maiores as chances de o público se interessar pelo negócio.

Loja virtual em Vila Formosa: Mesmo em um local tão tradicional quanto a Vila Formosa é, as lojas virtuais estão evoluindo, e o número de empresas que está aderindo ao e-commerce vem aumentando gradualmente a cada ano. A percepção da Guia-se é de que o consumidor atual busca praticidade e conforto na hora das compras, além de possuir, por muitas vezes, uma rotina atarefada ou falta de tempo que o impede de visitar lojas físicas. Com a criação de uma loja virtual, os diversos públicos que uma empresa pode ter são englobados, e todos têm a oportunidade de consumir produtos ou serviços por meio de um mesmo canal, na praticidade de fazer pedidos e aquisições em seus computadores, tablets ou celulares.

Mídias sociais em Vila Formosa: Atualmente, é difícil encontrar quem não tenha cadastro em alguma mídia social, e a Guia-se julga que, se é nas redes sociais onde os clientes em potencial se encontram, é com o uso adequado dessas vias que as empresas podem conversar com sua audiência. Sendo um bairro tão movimentado de São Paulo, as empresas situadas em Vila Formosa têm nas mídias sociais uma grande oportunidade de anunciar e vender seus produtos ou serviços com um bom custo-benefício, atingindo um público-alvo maior e investindo mais objetivamente do que em algumas mídias tradicionais, como televisão ou rádio, por exemplo. As mídias sociais também são excelentes veículos para manter-se em sintonia com os clientes leais e aqueles consumidores potenciais — que as utilizam, entre outras coisas, para ficar mais informados e conectados com as marcas.

E-mail marketing em Vila Formosa: As estratégias que Guia-se busca através da criação de e-mail marketing em Vila Formosa têm como objetivo construir uma relação sólida e relevante com os moradores locais, com a visão de que se tornem futuros consumidores da marca. Isso vale também para as pessoas que trafegam pela região, já que o bairro é em grande parte voltado ao comércio e produz diversas atividades culturais para todos os gostos. A Guia-se projeta que a técnica bem feita de mandar e-mails certeiros e personalizados consiga reforçar as ideias, os valores e os produtos que as empresas de Vila Formosa têm a oferecer, criando uma conversa informal ainda que significativa com os destinatários das mensagens.
Vila Formosa é um dos bairros que mais evoluem em São Paulo, com um comércio moderno e atencioso às demandas de mercado, além de diversas atividades culturais, de lazer, esporte e entretenimento à disposição de seus moradores e visitantes. As novas empresas e grandes construções imobiliárias já compreendem a relevância do bairro, deslocando-se para o lugar, ajudando a melhorar a economia e infraestrutura locais. A Guia-se também entende a grande importância que esse bairro tem para a capital paulista, e por isso apresenta uma unidade no local, com o objetivo de apresentar e compartilhar o melhor desempenho nos segmentos de marketing digital em benefício da Zona Leste de São Paulo.


continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores