Tatuapé

Rosana Fernandez

Mais informações


Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais




Portifólio

Confira abaixo nossos os cases de sucesso da unidade de Tatuapé



Tatuapé

Veja as oportunidades de Marketing Digital em Tatuapé/SP



O Tatuapé é um bairro nobre localizado Zona Leste da capital de São Paulo, fundado em 1919. O local faz divisa com os seguintes bairros: Brás, Vila Gomes Cardim, Vila Matilde, Vila Carrão, Vila Maria, Parque Novo Mundo e Belém. Trata-se de um bairro bem movimentado e o mais significativo econômica e culturalmente da Zona Leste paulistana. A partir de dados coletados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2010, a estimativa é de que a população de Tatuapé seja de aproximadamente 91 mil habitantes — distribuídos em uma extensão territorial de 8,2 km². O bairro é delimitado por quatro ruas principais: Rua Tuiuti, Avenida Salim Farah Maluf, Avenida Celso Garcia e a famosa Marginal Tietê.
O local dispõe de muitas opções de comércio e prestação de serviços em segmentos variados, escolas, cafés, padarias, supermercados, restaurantes, universidades, farmácias, academias e bares, proporcionando circulação diurna e noturna aos seus moradores. O bairro conta com três shoppings: o Shopping Boulevard Tatuapé, o Shopping Tatuapé e o Shopping Anália Franco, que juntos somam mais de 850 lojas, praças de alimentação, salas de cinema de última geração, espaços para eventos, ambientes para as crianças, entre outros serviços — o que alavancou o status do lugar, valorizando-o e ajudando a impulsionar a demanda comercial e residencial da área.
Além da popular esfera comercial, o bairro de Tatuapé apresenta uma grande área verde, como o Parque do Piqueri, que desde 1978 proporciona aos moradores locais um ambiente propício para a prática de esportes, caminhadas e lazer ao ar livre. O parque conta com 100 mil metros quadrados, com infraestrutura para pista de caminhada, campo de futebol de areia, quadras poliesportivas, aparelhos de ginástica, cancha para bocha, fauna composta por mais de 90 espécies de animais e flora que mescla mais de 150 tipos de vegetação. O parque ainda apresenta um projeto da Secretaria da Cultura, o Ponto de Leitura, que exibe espaço e obras de literatura aos visitantes, e ainda o Programa de Trilhas Monitoradas, para a conscientização ambiental através de visitas guiadas.

Marketing digital em Tatuapé: Mais de 100 milhões de pessoas no Brasil, até 2016, tem acesso à internet, a maioria residindo em grandes capitais como São Paulo. Portanto, as pessoas têm como interagir com marcas a partir de sua presença online. Mas o fator de decisão de compra depende da estratégia utilizada, já que uma empresa não somente deveria se interessar por quem entra em seu site, mas por quem utiliza a internet, de modo geral, como maneira de consumir produtos e serviços. As ferramentas de marketing digital que a Guia-se utiliza em Tatuapé têm o intuito de conquistar a atenção de sua audiência e convertê-la em um púbico consumidor daquilo que você tem para oferecer no mercado.

Criação de sites em Tatuapé: Um bom site é capaz de passar a imagem de uma empresa estruturada, organizada, com credibilidade e bem posicionada no mercado. Infelizmente, no espaço físico, algumas vezes é complexo para empresas pequenas competirem com empresas maiores e já estabelecidas. Entretanto, no espaço digital, as empresas competem com mais equidade. A Guia-se acredita no crescimento das empresas no ambiente online, pois sabe que, independentemente do tamanho de um negócio, se seu site for bem projetado, os resultados esperados vão aparecer em seguida.

Google Adwords em Tatuapé: As campanhas de Google Adwords que a Guia-se cria têm o objetivo de divulgar e colocar empresas no mapa, aos olhos dos clientes. A internet é o melhor lugar para disponibilizar informações sobre produtos e serviços, já que atualmente a maioria das pessoas utiliza o Google para pesquisas sobre a reputação das empresas, descobrir dados como telefone, e-mail e endereço. Quanto mais presente a empresa estivar nesses lugares de busca, maiores as chances do público se interessarem pelo seu negócio.

Loja virtual em Tatuapé: Com uma localização privilegiada, o bairro de Tatuapé é um bairro sofisticado, o que por muitas vezes dificulta a presença física dos empreendimentos novos que ali poderiam ser lançados. A Guia-se, no entanto, acredita que montar uma loja virtual é uma oportunidade de aumentar o comércio online na região, e até favorecer a integração com as eventuais lojas físicas, disponibilizando aos moradores locais produtos e serviços que podem ser entregues em suas casas sem que haja a necessidade de deslocamento para procurá-los e para fazer suas aquisições.

Mídias sociais em Tatuapé: Hoje em dia todas as pessoas estão nas mídias sociais, e esses canais acabam se tornando uma estratégia em conta para as empresas, que visam divulgar os seus produtos e serviços e também criar relacionamentos consistentes e extensos com seu público. Em um local como o Tatuapé, que possui uma população antenada e com uma veia cultural muito forte, é imperativo que as empresas estejam online — não só se comunicando com seu público, mas se imprimindo de maneira correta e eficaz, como a Guia-se se propõe a fazer.

E-mail marketing em Tatuapé: Em uma era digital, como na que estamos vivendo, fica mais registrada na mente do público a empresa que consegue de um jeito sólido estar em contato constantemente com seus consumidores. Esse é o objetivo de uma tática que envolve e-mail marketing: estar presente na vida do cliente e ser referência quando a pessoa carecer de um produto ou serviço. Por meio do e-mail marketing, não somente os produtos e serviços são divulgados, mas a empresa tem a oportunidade de estabelecer um canal direto com o seu público e informá-lo sobre seus valores, mudanças e crescimento que vem obtendo.
Com quase 100 anos de história, o Tatuapé é um bairro conhecido e importante para a cidade de São Paulo, pois proporciona aos moradores locais e visitantes opções de cultura, lazer, esporte e entretenimento, ao ar livre ou em espaços privados. A Guia-se, acreditando na relevância que o bairro tem para a cidade, disponibiliza aos moradores e empreendedores locais uma unidade na lugar, a fim de harmonizar o melhor desempenho nos segmentos de marketing digital para a Zona Leste paulistana.


continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital
Fale com um de nossos consultores