Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais




Portifólio

Confira abaixo nossos os cases de sucesso da unidade de Santa Cecília



Santa Cecília

Veja as oportunidades de Marketing Digital em Santa Cecília/SP



Santa Cecília é um bairro nobre localizado na Zona Central da capital de São Paulo. A área foi uma das mais importantes, pois abrigava os primeiros loteamentos de alto padrão da cidade, ideais para os fazendeiros de café que ali fixavam suas residências para quando viessem fazer negócios na capital paulista, com terrenos espaçosos e uma localização privilegiada, perto do centro e da Avenida Marginal Tietê. O local é localizado entre a Avenida São João, a Avenida Pacaembu, a Rua Barão de Tatuí e a Avenida Higienópolis, fazendo divisa com os bairros de Higienópolis, Barra Funda, Perdizes e Vila Buarque. A partir de dados coletados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2010, a estimativa é que a população do distrito de Santa Cecília seja de composta por mais de 83 mil habitantes, distribuídos em 3,9 km² de extensão territorial.
Com expansão do bairro e novos estabelecimentos comerciais se formando ali, o local foi se revitalizando, com um ar mais moderno e com jovens empreendedores se estabelecendo no espaço. Nos últimos anos, Santa Cecília virou um bairro da moda em São Paulo, com jovens empresários repaginando o comércio local por meio de trabalhos autorais, economia colaborativa e uma ligação com o consumidor jovem, que procura descobrir mais sobre como os produtos foram fabricados, ao invés de comprar da grande indústria de massa.
A chegada de novos empreendedores na área reflete o novo interesse que as empresas têm em áreas mais centrais da cidade (porém mais tranquilas e residenciais que o Centro), com boa infraestrutura, facilidade de acesso, transporte e preços de imóveis mais convidativos. Uma mistura de bairro residencial tranquilo e ao mesmo tempo cheio de oportunidades e negócios — como o Centro. O bairro também é apreciado porque encerra o Elevado Presidente João Goulart, popularmente conhecido como Minhocão, que liga a região da Praça Roosevelt, no Centro da cidade, ao Largo Padre Péricles, no bairro de Perdizes.

Marketing digital em Santa Cecília: Com as mudanças tecnológicas que enfrentamos, as empresas precisam estar atualizadas e devem compreender quão importante é a criação de marketing digital e estratégias de marca para um negócio, seja ele novo ou tradicional. Santa Cecília é um bairro antigo e conhecido da capital paulista, que já tem uma economia e empreendimentos estabelecidos. Todavia, essa mesma solidez permite que as empresas com visão inovadora e planejamento estratégico se diferenciem da concorrência e conquistem um público não alcançado até então.

Criação de sites em Santa Cecília: Para um posicionamento estratégico, a primeira etapa que as empresas devem cumprir é a criação de um site, seja uma loja virtual ou site institucional da empresa. A Guia-se compreende o grau de importância que a presença online exerce sobre os consumidores, pois atualmente a maior parte do público recorre ao mundo online quando necessita de informações ou deseja averiguar a credibilidade de uma empresa. Um site funcional, atento às necessidades do público-alvo, é a melhor ferramenta empresarial que existe para converter esses contatos iniciais em consumidores no futuro.

Google Adwords em Santa Cecília: O Google Adwords é capaz de fazer uma grande diferença na publicidade das empresas localizadas em Santa Cecília, pois tem a capacidade de atrair não somente os moradores locais, que podem ter conhecimento ou não da empresa, mas também uma grande quantidade de pessoas que transitam diariamente pelas ruas do bairro, seja pelas escolas de samba que ali estão localizadas ou pelas diversas atividades culturais que o local proporciona. Através da estratégia de Google Adwords, a Guia-se tem o potencial necessário para colocar os diversos empreendimentos que poderão ser instalados em Santa Cecília ao conhecimento dos consumidores, que procuram diariamente por produtos ou serviços online.

Loja virtual em Santa Cecília: Os moradores da Zona Central de São Paulo têm muitas opções de lojas e empreendimentos físicos no bairro, ainda mais em uma localização privilegiada como a de Santa Cecília, cercada por atividades culturais tradicionais da cidade. Porém muitas empresas ainda não tem em mente a relevância que as lojas virtuais atingem no público. A Guia-se entende isso como uma oportunidade de desenvolver o potencial comercial e econômico que as lojas virtuais exercem e ocupar suas aptidões para ajudar Santa Cecília a evoluir e fazer suas marcas crescerem, através da criação de lojas virtuais que reflitam todo o tradicionalismo e âmbito cultural que o bairro possui, de forma que mereça ser divulgada a toda população paulista.

Mídias sociais em Santa Cecília: Na era digital em que vivemos, é improvável encontrar quem não tenha cadastro em pelo menos uma mídia social ou site de relacionamento. Atualmente, é nas mídias sociais que os clientes estão — refletindo, opinando e comunicando-se com as marcas. Portanto, a Guia-se entende que é nesse meio que as empresas devem se fortalecer e encontrarem uma disposição e linguagem próprias para conversarem com os consumidores. Anunciar em meios convencionais de mídia, como a televisão ou o jornal, acaba tornando-se caro para algumas empresas. Dessa maneira as mídias sociais contam com um grande custo-benefício e atingem de maneira eficiente o público-alvo esperado.

E-mail marketing em Santa Cecília: A Guia-se procura criar estratégias através da criação de e-mail marketing em Santa Cecília, com o objetivo de construir uma relação mais significativa e consistente com os moradores locais, que são clientes em potencial para as marcas instaladas no bairro. Manter a atenção dos clientes pode ser um caminho dificultoso para as marcas, ainda mais em um local repleto de informações como a internet. Todavia, a construção de um grupo de clientes que buscam ficar informados sobre as novidades de um negócio é algo que gera excelente retorno aos negócios, pois a marca tem a oportunidade de passar a mensagem correta a um público-alvo específico utilizando-se da linguagem e estímulos visuais que esse mesmo público requer, e transformando a ferramenta de e-mail marketing em um aliado na construção de uma marca relevante.
Santa Cecília se tornou um bairro econômica e culturalmente importante para São Paulo, com novos empreendedores procurando se instalar na área, devido à sua boa localização, perto do Centro. Há as áreas residenciais, que deixam o bairro mais acolhedor, a qualidade de vida e a infraestrutura. Há, principalmente, os novos projetos e complexos culturais que surgem ali, nas artes, na gastronomia, de esportes ou de entretenimento. A Guia-se, que aprecia a relevância histórica e cultural que o bairro traz consigo, disponibiliza aos empreendedores uma unidade no local, com o intuito de desenvolver o melhor desempenho nos segmentos de marketing digital à Zona Central da capital paulista.


continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores