Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais




Jaguaré

Veja as oportunidades de Marketing Digital em Jaguaré/SP



Jaguaré é um bairro localizado na Zona Oeste da cidade de São Paulo, e fica a cerca de 15 quilômetros do Centro da capital. O distrito de Jaguaré foi fundado em 1935 e construído por Henrique Villares, um engenheiro que aproveitou toda a região para erguer áreas residenciais, comerciais e industriais — e assim incentivar a sua ocupação. A partir de dados coletados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2010, estima-se que a população do bairro de Jaguaré seja de 49.863 mil habitantes — distribuídos em uma extensão territorial de 6,6 km². O local faz divisa com os seguintes bairros: Vila Leopoldina, Butantã, Rio Pequeno, Vila Madalena, Lapa e Vila Lajeado.
Mesmo não estando localizado em uma região central da cidade, Jaguaré disponibiliza aos seus moradores uma boa infraestrutura e atividades de entretenimento, lazer e comércio. Além do comércio popular espalhado pelas ruas da região, o bairro conta com um shopping center, o Continental Shopping, inaugurado em 1975 e que possui 180 lojas. Há, atualmente, um novo shopping em período de construção, o São Paulo Plaza Shopping, que contará com mais de 200 lojas, teatro para 700 lugares, 10 salas de cinema, praça de alimentação, entre outras atrações. Os investidores do novo shopping escolheram Jaguaré por causa da larga transformação que o bairro anda sofrendo. Isso inclui seu aumento populacional e, consequentemente, o aumento do potencial de consumo do bairro, que atualmente já sedia grandes empresas como a Roche, Brasil Foods, Editora Globo, Assaí, Helicidade, e faz divisa com a Universidade de São Paulo (USP), considerada a melhor universidade do Brasil.

Marketing digital em Jaguaré: O bairro de Jagaré vem sofrendo admirável transformação, com novas construções residenciais e comerciais crescendo todos os anos, na mesma frequência que a tecnologia vem avançando. Por conseguinte, as empresas precisam encorpar e estar mais atualizadas na mesma constância que o lugar, caso pretendam estar sempre na liderança em seus nichos de atuação no bairro. A Guia-se pensa que é por meio de boas estratégias de marketing digital e posicionamento de marca que as empresas se fortalecem e alcançam sua capacidade máxima, de maneira que atraiam novos clientes, produzam conteúdo de qualidade e se desenvolvam firmemente.

Criação de sites em Jaguaré: O bairro de Jaguaré é um dos mais importantes para a Zona Oeste paulistana; então, devemos considerar que todos os nichos de mercado estão ali presentes, muitas vezes procurando um diferencial. A Guia-se está presente no mundo digital, seja por meio da criação de lojas virtuais, seja de sites institucionais, e sabe do valor que a presença online de uma empresa representa aos olhos dos consumidores. A maior parte das pessoas, nos dias de hoje, recorre à internet quando precisa checar a credibilidade de uma empresa ou até conferir informações. E a melhor maneira de torna-se visível para o cliente, e inicialmente causar uma boa impressão nesse primeiro contato, é através de um site funcional e apropriado para a sua audiência.

Google Adwords em Jaguaré: As campanhas de Google Adwords que a Guia-se está capacitada a desenvolver para as empresas situadas em Jaguaré são úteis e precisas. Suas técnicas não só auxiliam os moradores locais, que buscam diariamente novidades em todos os segmentos, mas os diversos turistas e visitantes que transitam pelo bairro todos os dias e procuram na Internet as melhores opções relacionadas a produtos e serviços. Com palavras-chaves certeiras e uma estratégia de SEO empregada da forma correta, o Google Adwords se torna um infalível estimulador às compras.

Loja virtual em Jaguaré: O morador da região da Zona Oeste de São Paulo tem muitas opções de lojas e empreendimentos físicos no bairro. Ainda mais em uma localização tão visitada quanto Jaguaré, perto das principais rodovias de acesso à cidade e da instituição superior mais celebrada do país. Porém, muitas empresas ainda não têm em mente a relevância que as lojas virtuais atingem no público. A Guia-se, que vê o mundo digital como uma oportunidade de desenvolver o potencial comercial e econômico que o e-commerce exerce e como ele alavanca as marcas, tem como objetivo ajudar as empresas a crescer por meio da criação de ótimas lojas virtuais, que reflitam suas histórias e transmitam uma mensagem relevante ao público.

Mídias sociais em Jaguaré: A maneira mais eficiente de construir vínculos consistentes com o público é com o uso das mídias sociais, pois é através desses canais que os clientes atualmente se expressam e se comunicam entre seus amigos e até com as empresas de que gostam. Em um bairro tão tradicional da Zona Oeste como Jaguaré, fazer uma publicidade tradicional, em veículos de massa, muitas vezes torna-se bem oneroso. E, em consequência, as redes sociais se tornam um veículo de comunicação barato e interessante aos clientes, que já estão inseridos nessas mídias e as frequentam diariamente. A Guia-se é eficaz na maneira como fortalece as empresas dentro das mídias sociais, desenvolvendo uma relação com a audiência para divulgar produtos e serviços de modo interessante ao seu público-alvo.

E-mail marketing em Jaguaré: As estratégias que a Guia-se esquadrinha com a criação de e-mail marketing em Jaguaré têm em mente construir uma relação sólida e consistente com os moradores locais e seus visitantes, aportando a visão de que essas pessoas se tornarão futuros consumidores da marca. A Guia-se projeta que a estratégia da utilização de e-mail marketing consiga reforçar as ideias, valores e produtos que uma marca tem a apresentar, gerando uma conversa íntima e significativa com o seu público-alvo.
Jaguaré é um dos bairros que mais evoluem dentro da capital paulista, com um comércio que invariavelmente é atualizado e revigorado, além de suas diversas atividades culturais, de lazer, esporte e entretenimento à plena disposição de seus moradores e visitantes. Novas empresas e grandes construções imobiliárias estão sendo levantadas no bairro, e assim a infraestrutura e sua economia vêm crescendo. Sabendo da importância que esse bairro tem em São Paulo, a Guia-se apresenta uma unidade no local, com o objetivo de oferecer e compartilhar o melhor desempenho nos vários segmentos de marketing digital com a Zona Oeste de São Paulo.


continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital
Fale com um de nossos consultores