Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais




Interlagos

Veja as oportunidades de Marketing Digital em Interlagos/SP



Fundado em 1920, Interlagos é um bairro nobre localizado no extremo sul da Zona Sul da capital de São Paulo, no distrito de Cidade Dutra, que reúne 71 bairros. Interlagos se encontra na margem direita da represa de Guarapiranga, onde fica o famoso Autódromo de Interlagos, sendo um bairro primariamente residencial, com aproximadamente 2,25 km². O local faz divisa com Socorro, Jardim Ipanema, Vila Friburgo, Jardim Santa Branca, Jardim Régis e Chácara Meyer, tendo seu perímetro determinado pelos logradouros: Avenida Robert Kennedy, Rua Leonardo Di Fásio, Avenida do Rio Bonito, Avenida Interlagos e Rua Nicolau Alayon.
O bairro é um dos mais planejados e arborizados da cidade de São Paulo, o que valoriza a qualidade de vida dos moradores, assim como incentiva o crescimento imobiliário na Zona Sul. Interlagos também é destaque nacional pelo Autódromo de Interlagos, inaugurado em 1940 e criado com o intuito de o país começar a sediar corridas de Fórmula 1, esporte que começou a ganhar destaque na época no Brasil.
As pistas deram visibilidade ao bairro, que começou a se desenvolver economicamente e atrair construções e empreendimentos imobiliários para a região. Outro atrativo aos moradores é o desenvolvimento constante da infraestrutura local, o acesso ao transporte local e a facilidade de se deslocar de Interlagos para as outras zonas da cidade pela Marginal Pinheiros, Avenida Interlagos e Avenida Miguel Yunes.
Aos moradores e visitantes que buscam outras atividades de lazer além da prática de esportes e caminhadas no bairro, o bairro conta com o Sesc Interlagos, que exibe diversas atividades de entretenimento, espetáculos e outras atrações; e também o Shopping Interlagos, inaugurado em 1988 na Avenida Interlagos, contando com mais de 300 lojas, uma praça de alimentação, 10 salas de cinema, entre outras formas de recreação.

Marketing digital em Interlagos: O Distrito de Cidade Dutra conta com aproximadamente 190 mil habitantes, ou seja, possíveis consumidores de empresas e marcas localizadas no bairro de Interlagos que, como a maioria de seus habitantes e visitantes diários, possui acesso a internet e estão conectados. A presença online de uma marca nos dias atuais é um fator de decisão de compra para um cliente, se uma boa estratégia for utilizada, já que uma empresa não somente se interessa por quem entra em seu site, mas por quem aproveita a internet como maneira de consumir produtos e serviços. As ferramentas de marketing digital que a Guia-se emprega têm a intenção de conquistar a atenção da audiência e converter os clientes em potencial em forte púbico consumidor.

Criação de sites em Interlagos: Seja por meio da criação de lojas virtuais, seja com o emprego de sites institucionais, a Guia-se entende a importância que uma boa presença online das marcas representa aos olhos de seu público. Interlagos conta com vasta gama de empresas e, em consequência, com um grande número de pessoas procurando informações e checando a credibilidade que uma empresa evidencia na esfera digital. A partir disso, percebe-se que disponibilizar um site informativo, criativo e com um bom conteúdo ao público é uma maneira eficaz de transformá-lo em consumidores leais.

Google Adwords em Interlagos: As campanhas estratégicas de Google Adwords que a Guia-se está apta a criar para as empresas localizadas em Interlagos são ferramentas planejadas, que dão aos empreendimentos comerciais a visualização que eles esperam ter. Por meio do uso adequado de palavras-chaves e também com a correta utilização de SEO, as táticas de Google Adwords conseguem aproximar as marcas de seu público, incentivando clientes em potencial a conhecerem e consumirem os seus produtos e serviços. E, futuramente, a se converterem em clientes ativos das empresas anunciantes.

Loja virtual em Interlagos: Os moradores da Zona Sul de São Paulo têm muitas opções de lojas e empreendimentos no bairro. Porém, como constantemente existe muito desenvolvimento sendo realizado, algumas empresas deixam a solução de lojas virtuais em segundo plano, o que pode ser um grande equívoco. A Guia-se acredita que o espaço digital consiste em uma grande oportunidade para que as empresas localizadas em Interlagos possam evoluir e fazer suas marcas crescerem ainda mais, por meio da criação de lojas virtuais que disponibilizem produtos e serviços de qualidade e credibilidade aos habitantes locais e demais moradores da cidade. Todos poderão consumir seus produtos ou serviços no conforto de seus lares.

Mídias sociais em Interlagos: Pode-se afirmar que uma grande parte das pessoas que estão na internet possui cadastros em diversos sites de relacionamento. E, se é nas mídias sociais onde os clientes se encontram, a Guia-se confia que é por meio desses canais que as empresas devem investir em comunicação de qualidade com o seu público, especialmente em um bairro primariamente residencial como Interlagos. As redes sociais são excelentes veículos para criar estratégias online com bom custo-benefício, já que anunciar nesse tipo de mídia sai bem mais em conta do que algumas mídias tradicionais de massa, como televisão, rádio ou outdoors. As mídias sociais também são ótimos canais para se manter conectado e em ampla sintonia com os clientes — criando um relacionamento comunicativo e significativo para ambas as partes.

E-mail marketing em Interlagos: A Guia-se procura criar estratégias seguras com a criação de e-mail marketing em Interlagos, com o propósito de construir uma relação proveitosa entre a clientela em potencial e as marcas instaladas no bairro. Em um ambiente que é recheado de informações como a internet, podem-se encontrar dificuldades para que as marcas sustentem a atenção dos clientes. Entretanto, a nutrição apropriada do relacionamento com um grupo de consumidores que desejam estar informados sobre as novidades de um negócio é algo que fornece excelente retorno aos negócios. A marca tem a oportunidade de passar a mensagem correta a um público-alvo específico, utilizando-se da linguagem e dos estímulos visuais que aquele mesmo público requer, transformando a ferramenta de e-mail marketing em um aliado na construção de uma marca relevante.
Com quase 100 anos de história, Interlagos é um dos bairros mais conhecidos de São Paulo. Além de ser um local com grande valorização cultural e imobiliária, é uma região arborizada, tranquila, com infraestrutura e uma gama de atividades de lazer, diversão e entretenimento. Sabendo da importância que o bairro tem para a capital, a Guia-se conta com unidade no local, para proporcionar o melhor desempenho nos vários segmentos de marketing digital à Zona Sul paulista.


continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital
Fale com um de nossos consultores