Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais




Campo Limpo

Veja as oportunidades de Marketing Digital em Campo Limpo/SP



Campo Limpo é um bairro de classe média localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo, a menos de 20 quilômetros do Centro da capital paulista. Seu nome assim fora escolhido porque antigamente ali funcionava uma antiga chácara do Jockey Club. A partir de dados coletados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2010, a estimativa é de que a população do distrito do bairro Campo Limpo seja de 211.361 mil habitantes — distribuídos em uma extensão territorial de 12,8 km². O local faz divisa com os bairros de: Vila Andrade, Jardim Catanduva, Vila Franca, Parque Regina, Jardim Olinda, Vila Suzana e Capão Redondo.
Os primeiros moradores da região migraram para a localidade a partir dos anos 1960, e o local teve maior desenvolvimento populacional e crescimento imobiliário a partir do início dos anos 1990. Na década em questão, novos empreendimentos residenciais e edifícios comerciais se estabeleceram na área. Entre as principais ruas e avenidas do bairro, encontram-se: a Rua Professor Leitão da Cunha, a Rua Caio Graco da Silva Prado, a Avenida Silvio Ribeiro Aragão, a Estrada do Campo Limpo e a Estrada de Itapecerica. O Shopping Campo Limpo, localizado na região, impulsiona o comércio local, disponibilizando mais de 100 lojas, restaurantes, praça de alimentação e prestação de serviço aos moradores do bairro.

Marketing digital em Campo Limpo: Constantemente o setor tecnológico passa por grandes transformações, as quais exigem que as empresas estejam atualizadas. Especialmente quando o assunto é, atualmente, marketing digital, existem ótimas estratégias de marca que podem ser criadas e beneficiar novos e antigos empreendimentos. A Guia-se pensa que Campo Limpo é um local propício para as empresas se diferenciarem e, com boa visão e táticas utilizadas de maneira correta, fazerem suas marcas evoluírem com ajuda do desenvolvimento digital e gerar mais visitas — consumidores satisfeitos e bem informados.

Criação de sites em Campo Limpo: Em um bairro com um número populacional tão expressivo como Campo Limpo, as empresas devem entender a importância que as suas iniciativas online importam para os consumidores. A Guia-se não somente entende a relevância e crescimento do ambiente virtual, como se propõe a auxiliar as marcas a desenvolverem-se digitalmente, seja através da criação de lojas virtuais, seja de sites institucionais. Atualmente, quando um consumidor tem dúvidas sobre onde comprar uma mercadoria ou o contato de um prestador de serviços, resolve sua questão por meio da internet. Portanto, a melhor maneira para que esse contato inicial venha a se tornar um futuro cliente é com a criação e a manutenção de um site empresarial que atenda as necessidades específicas de seu público.

Google Adwords em Campo Limpo: Outra maneira de trazer grande visualização a uma marca e informar os consumidores, que estejam à busca de informações ou produtos, é por meio de campanhas de Google Adwords — o que a Guia-se se propõe a criar e desenvolver para as empresas localizadas em Campo Limpo. Por meio de palavras-chaves precisas e com utilização de SEO, as táticas de Google Adwords empregadas trazem os negócios aos olhos do público, transformando os clientes em potencial em indivíduos mais abertos à ideia de conhecerem e também consumirem as marcas que passam a conhecer.

Loja virtual em Campo Limpo: Os moradores da Zona Sul de São Paulo têm muitas opções de lojas e empreendimentos físicos no bairro, principalmente de comércio popular. Porém, ainda existe muito desenvolvimento a ser completado em termos de lojas virtuais, algo que algumas empresas deixam erroneamente em segundo plano. A Guia-se percebe que a esfera digital, tão valorizada nos dias de hoje, é uma oportunidade de alto nível que as empresas de Campo Limpo não podem perder, a fim de evoluírem e fazerem suas marcas crescerem. Um site de e-commerce bem produzido pode oferecer diversidade de produtos e entregar bons serviços aos consumidores exigentes, que podem comprar sem sair de casa.

Mídias sociais em Campo Limpo: Atualmente a maioria das pessoas está presente digitalmente em seus perfis em sites de relacionamento. O bairro de Campo Limpo exibe uma população estimada em mais de 200 mil habitantes, o que em consequência cria um público eclético e diversificado, misturando jovens, adultos e idosos — pessoas com gostos, exigências, situações financeiras e preferências diferentes, o que exige das marcas uma estratégica especial para atingi-las de maneira apropriada, como a Guia-se se propõe a fazer. Ter um empreendimento inserido nas mídias sociais não somente ajuda a alavancar as vendas, mas também é capaz de gerar um relacionamento mais sólido e consistente com os clientes em potencial que Campo Limpo apresenta.

E-mail marketing em Campo Limpo: Na era digital hodierna na qual vivemos, uma empresa consegue conquistar o público e ficar na mente das pessoas quando, de maneira sincera e mais intimista, entrega uma mensagem relevante e significativa para elas. A Guia-se entende que nem sempre é fácil desenvolver um relacionamento com os consumidores, portanto tem como objetivo — ao criar estratégias de e-mail marketing — arranjar uma forma inovadora de estar constantemente presente na vida de seus clientes, em via de tornar-se referência no segmento no qual a marca atua. Por meio do e-mail marketing, não apenas os produtos e serviços serão divulgados em Campo Limpo, mas as empresas da região terão a oportunidade de estabelecer um canal direto com seu público, para informá-lo sobre as novidades e notícias relacionadas aos seus produtos, serviços e operações.
Campo Limpo é um dos bairros mais populosos de São Paulo, apresentando um comércio que constantemente se reinventa e se desenvolve, além de diversas atividades de entretenimento e lazer. Campo Limpo já provou ser um bairro onde grandes empresas e empreendimentos imobiliários estão se valorizando, e muitos bons negócios estão ascendendo na área. Sabendo da relevância que o bairro representa à capital paulista, a Guia-se conta com unidade no local, a fim de disponibilizar o melhor desempenho nos segmentos de marketing digital à Zona Sul de São Paulo.


continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital
Fale com um de nossos consultores