Brooklin Novo

Fabius Di Biasi

Mais informações


Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais




Portifólio

Confira abaixo nossos os cases de sucesso da unidade de Varginha



Brooklin Novo

Veja as oportunidades de Marketing Digital em Brooklin Novo/SP



Fundado em 1922, o Brooklin Novo é um bairro nobre e moderno da Zona Sul da capital de São Paulo. Como o Brooklin se desenvolveu, foi dividido entre Brooklin Velho (a parte do distrito de Campo Belo) e o Brooklin Novo (que é a parte do distrito do Itaim Bibi). O Brooklin Novo é considerado um dos bairros mais valorizados da cidade atualmente, devido ao grande lado empresarial que possui e às opções de entretenimento noturnas que apresenta. Segundo os dados coletados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2010, pode-se afirmar que a população do Brooklin seja composta por cerca de 17 mil habitantes, a maioria dos moradores pertencentes às classes A e B. O Brooklin Novo é um dos cinco bairros da cidade onde mais se concentram domicílios com um único morador, porém as residências que abrigam entre 3 e 5 pessoas ainda são maioria, com 39,27% das habitações.
O Brooklin Novo, no presente cenário, é um dos centros financeiros da cidade de São Paulo. Portanto, nos dias úteis, durante a semana, exibe um grande tráfego de carros e de pessoas, enquanto nos finais de semana consiste em um lugar tranquilo para passear. Além de edifícios residenciais, o bairro é sede de grandes empresas multinacionais como a Nestlé, Nokia, Terra, Oracle e HP; canais de televisão, como HBO Brasil, Disney/ABC Televison Group e Turner Broadcasting System; lá ficam também os consulados do Canadá, Hungria, Suécia e Eslováquia; bem como hotéis de alto padrão, como o Hotel Hilton São Paulo e o Hotel Grand Hyatt São Paulo.
O lugar fica próximo à Marginal Pinheiros, oferecendo acesso a bairros como Morumbi, Itaim Bibi e ainda ao Aeroporto de Congonhas, localizado a cerca de 10 minutos do bairro. As principais avenidas do Brooklin Novo são a Santo Amaro, a Jornalista Roberto Marinho e a Bandeirantes. Os shoppings mais próximos ao bairro são o Shopping Morumbi (fundado em 1982) e o Shopping Market Place, que em conjunto proporcionam mais de 600 lojas e 30 restaurantes aos moradores de suas áreas vizinhas.

Marketing digital no Brooklin Novo: O Brooklin Novo é um bairro relativamente novo em São Paulo, considerado novo centro econômico da capital; consequentemente, conserva consigo boas oportunidades de novos negócios e novos empreendimentos. A maneira ideal de fazer uma empresa se destacar e crescer, conforme a Guia-se atua, é desenvolver estratégias online personalizadas para o negócio, entendendo quais as ideias e valores da marca e qual o público que ela pretende atingir.

Criação de sites no Brooklin Novo: Um bom site consegue passar a imagem de uma empresa como organizada, com credibilidade e bem posicionada no mercado. No espaço físico, algumas vezes é difícil para empresas menores competirem com empresas já estabelecidas; entretanto, no espaço digital as empresas competem de igual para igual, já que não existem sociedades de pequeno ou grande porte digitalmente. O que há são aquelas mais preparadas e que apostam em campanhas certeiras de marketing digital, principalmente em um bairro que se desenvolve e renova tão rapidamente como o Brooklin Novo. A Guia-se acredita no crescimento das empresas de forma online, pois sabe que, independentemente do tamanho de um negócio, se seu site for bem projetado, os bons resultados vão aparecer.

Google Adwords no Brooklin Novo: As campanhas de Google Adwords que a Guia-se é capaz de desenvolver para as empresas situadas no Brooklin Novo são objetivas. Suas técnicas não só auxiliam os moradores locais, que buscam novidades em produtos e serviços para suas rotinas, mas os milhões de pessoas que transitam pelo bairro todos os dias, a lazer ou a trabalho, e procuram na Internet as melhores opções sobre o que fazer no bairro. Com palavras-chaves certeiras e ótimas estratégias de SEO, o Google Adwords se torna um estimulador infalível às compras.

Loja virtual no Brooklin Novo: É difícil para um novo negócio ou uma empresa de pequeno porte se estabelecer fisicamente em um bairro, especialmente se for um tão concorrido e desenvolvido como o Brooklin Novo. Uma maneira de ter um empreendimento diferenciado é aproveitar a oportunidade que as lojas virtuais apresentam, como estar disponível a todos os públicos de consumidores e proporcionar-lhes uma experiência de compra confortável, sem sair de casa ou de maneira rápida — antes ou depois do trabalho. A Guia-se percebe bem o crescimento online que o comércio vem passando e acredita que as lojas virtuais, mais do que uma necessidade, são uma tática competitiva de grande valor para se posicionar no mercado.

Mídias sociais no Brooklin Novo: Atualmente, é difícil encontrar quem não tenha cadastro em alguma mídia social, e a Guia-se julga que se é nas mídias sociais onde os clientes em potencial se encontram: é na esteira desses meios que as empresas devem apostar a fim de conversar com seus clientes em potencial. Consolidado como um relevante espaço econômico de São Paulo, o Brooklin Novo abre espaço para que as empresas situadas no bairro tenham nas redes sociais uma grande oportunidade de anunciar e vender seus produtos ou serviços com um bom custo-benefício, atingindo um público-alvo maior e investindo mais em conta do que em algumas mídias tradicionais, como televisão ou rádio, por exemplo. As mídias sociais também são excelentes veículos para manter-se em sintonia com os consumidores, que as utilizam, entre outras coisas, para ficar mais informados e conectados com as marcas.

E-mail marketing no Brooklin Novo: Na era digital como estamos vivendo, fica registrada na mente do público aquela empresa que consegue de maneira íntima e criativa estar em contato invariavelmente com seus consumidores. Esse é o objetivo da Guia-se em relação às táticas que envolvem e-mail marketing no Brooklin Novo: arranjar formas diferentes (e eficazes) de estar presente na vida do cliente, tornando-se referência quando o consumidor precisar de um produto ou serviço. Com a ajuda do e-mail marketing, não somente os produtos e serviços são divulgados, mas a empresa tem a chance de estabelecer um canal direto com seu público.
O Brooklin Novo é um bairro extremamente importante econômica e culturalmente para a cidade de São Paulo, pois nivela aos moradores e trabalhadores locais uma mistura sofisticada de comércio, gastronomia, entretenimento, compras e lazer. A Guia-se, entendendo que o bairro é um dos principais pontos da cidade, disponibiliza aos empreendedores uma unidade no local, a fim de entregar à Zona Sul de São Paulo o melhor desempenho nos segmentos de marketing digital.


continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores