04 fev 2015

Guia-se lança plataforma de e-commerce

Loja Virtual




Guia-se lança plataforma de e-commerce
Dê uma nota!




guiase-e-commerce

Empresa de marketing digital está antenada ao crescimento do e-commerce

A Guia-se Negócios pela Internet deu mais um passo importante para o avanço nos negócios. A rede de marketing digital acaba de lançar a plataforma Guia-se Commerce, voltada para empresas que querem montar uma loja virtual de forma rápida e eficaz. A novidade atende ao aumento da demanda do e-commerce no País.

A plataforma Guia-se Commerce oferece uma série de ferramentas para quem quer atuar no e-commerce. Através das lojas virtuais oferecidas, é possível vender produtos personalizados. Além disso, o cliente poderá utilizar filtros que facilitam a busca do produto desejado e gravar uma lista de desejos. Há disponíveis ainda vídeos dos produtos e fotos com zoom.

A ferramenta de e-commerce da Guia-se permite ainda o gerenciamento de campanhas de aniversário, de re-compra e sistema de agendamento de campanhas para disparo de e-mail marketing ou envio de cupons de desconto para os clientes.

Outra vantagem da plataforma lançada pela franquia de marketing digital é o gerenciamento de estoques. A ferramenta permite administrar o estoque por variação de produto, verificar os produtos indisponíveis e encalhados e ainda enviar automaticamente um aviso para o cliente quando o produto retornar ao estoque.

As necessidades relacionadas a pagamento, marketing , frete, conteúdo e relatórios também foram agregadas à plataforma de e-commerce, visando facilitar o gerenciamento do negócio por parte dos lojistas que aderirem à ferramenta.

Os produtos da loja virtual são cadastrados pelo próprio lojista. Não existe nenhuma taxa sobre as vendas dos produtos. O cliente paga um valor fixo para manter o negócio.

O diretor presidente da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, explica que o lançamento do Guia-se Commerce atende à grande demanda que o e-commerce vem trazendo para os negócios. Pesquisa da e-bit referente ao comércio eletrônico brasileiro no ano passado, mostra que o setor faturou R$ 16,06 bilhões no primeiro semestre de 2014, superando o mesmo período em 2013 (quando registrou R$ 12,74 bilhões), e com crescimento nominal de 26% no setor. O número de pedidos neste período foi de 48,17 milhões, sendo 36% maior em relação ao primeiro semestre de 2013. “A Guia-se está antenada nas tendências do mundo digital e busca lançar novas ferramentas para atender os nosso clientes”, declara Rodrigues.

Além dos inúmeros recursos tecnológicos oferecidos pela Guia-se Commerce, os preços dos serviços são extremamente competitivos. “Podemos democratizar ainda mais o e-commerce”, avalia o diretor.

 

 






Escrito por: Equipe Guia-se







Guia-se lança plataforma de e-commerce
Dê uma nota!


Deixe um comentário










Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais





Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores
X

Calma! Não vá embora ainda!

Nos ajude a entender melhor o que precisa.







Encontrou o que queria?


Foi fácil navegar?


Dê uma nota em nosso site


Quer falar com a gente?


Please leave this field empty.