30 out 2014

Google: estratégias para sua página aparecer mais

Links Patrocinados




Google: estratégias para sua página aparecer mais
Dê uma nota!




guiase-google

Dicas que valem ouro na hora de tornar seu site mais relevante

Pensando em potencializar a interação com os usuários, o Google mudou este ano a forma de buscar páginas na web. Na prática, isso significa que passou a ser ainda mais importante manter seu site atualizado. O novo mecanismo entende melhor as mensagens dos internautas, com o objetivo de fornecer resultados mais relevantes. Com isso, o buscador interpreta termos mais longos. Profissionais que focam no Google para obter resultados para seus sites também devem focar neste tipo de conteúdo, como análises mais detalhadas sobre determinados assuntos.
E, na hora de tornar sua página mais relevante ao Google, algumas dicas valem ouro. A primeira dela é espalhar pela página palavras chaves, capazes de responderem perguntas dos visitantes. Considere os termos de buscas mais frequentes e costure bem com as informações disponibilizadas. Listas, rankings, fichas, passo-a-passo e perguntas frequentes chamam a atenção. Atualmente, matérias mais longas e análises detalhadas também têm destaque.

Facilite também na leitura. Escolhas as fontes mais fáceis de ler e preste atenção no espaçamento das letras e parágrafos, para que o texto esteja agradável de ler.O comprimento da linha também é importante. Usuários do Google buscam respostas rápidas e leitura simplificada.
Na hora de desenvolver o conteúdo, contrate um colaborador com boas referências para postar em seu blog e que produza textos com o conteúdo mais específico de acordo com a área em questão. Postar vídeos de passo-a-passo no YouTube, por exemplo, também ajuda. Criar conteúdo original e de qualidade continua a ser regra básica.

A Guia-se Negócios pela Internet oferece ferramentas de otimização de conteúdo, que resultam em uma melhor performance, e anúncios patrocinados para aparecer no Google. Estar presente no buscador é garantia de negócios. O Brasil tem mais de 94 mil internautas que gastam, todo mês, acima de 2,2 bilhões de horas on-line. Segundo o próprio Google, 85% das compras pela internet partem de pesquisas feitas no site.

Ente em contato conosco e saiba mais sobre o SEO e o Google Adwords e como eles podem ajudar a sua página a bombar nas pesquisas pelo Google.






Escrito por: Equipe Guia-se







Google: estratégias para sua página aparecer mais
Dê uma nota!


Deixe um comentário










Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais





Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores
X

Calma! Não vá embora ainda!

Nos ajude a entender melhor o que precisa.







Encontrou o que queria?


Foi fácil navegar?


Dê uma nota em nosso site


Quer falar com a gente?


Please leave this field empty.