30 nov 2015

Cyber Monday: mais uma chance de comprar barato antes do Natal

Loja Virtual




Cyber Monday: mais uma chance de comprar barato antes do Natal
Dê uma nota!




guiase-cyber-monday

Os brasileiros já aderiram a nova “data de descontos especiais” e buscam nas lojas on-line uma segunda chance, depois da Black Friday, para antecipar as compras de Natal

A Cyber Monday já é conhecida nos Estados Unidos como a “segunda chance” da Black Friday e tudo indica que a data também passe a fazer sucesso aqui no Brasil. Como na Black Friday, o evento oficial é organizado pelo Busca Descontos, através do site  Cyber Monday Brasil, mas outras lojas on-line e e-commerce também aderiram a data que é destinada principalmente ao comércio de produtos eletrônicos, computadores e celulares. Por aqui, os consumidores estão aproveitando  os descontos da “Segunda-feira Cibernética” para comprar barato antes do Natal, afinal os produtos oferecidos não estão limitados ao universo cibernético e vão de peças de vestuário a eletrodomésticos.

A data, que ocorre anualmente na primeira segunda-feira após o feriado de Ação de Graças (Thanksgiving) nos Estados Unidos, foi criada em 2005 pela Federação Nacional do Comércio Americana para impulsionar ainda mais as vendas de final de ano, porém os descontos só acontecem no e-commerce. No Brasil, algumas lojas on-line já realizam a Cyber Monday  desde 2011. Essa é uma ótima oportunidade para empresas que só possuem lojas on-line ou que tem as duas opções, já que acabam saindo na frente das lojas exclusivamente físicas.

A Cyber Monday também é uma ótima oportunidade para o varejista on-line  investir em estratégias mobile, afinal um importante percentual das compras já são realizadas pelo celular. Algumas lojas lançaram este ano a compra através de aplicativos, gerando ainda mais oportunidades de descontos para aqueles que usaram a nova plataforma, como frete grátis e até mais desconto no produto. É interessante incentivar os clientes que trabalham com vendas on-line a aproveitar oportunidades como essas, o que tem se tornado cada vez mais frequente, uma vez que o mercado brasileiro já está adaptado as compras pela internet e muitos consumidores até preferem este tipo de compra por conta das facilidades: comparar preços, ver comentários sobre os produtos, entrega em casa, entre outros.

Se você é já possui um negócio físico, mas quer fazer parte do universo on-line para poder aproveitar oportunidades, como a Cyber Monday, a Guia-se  pode ajudá-lo. Saiba mais sobre as vantagens de criar o seu e-commerce com a Guia-se.

 






Escrito por: Equipe Guia-se







Cyber Monday: mais uma chance de comprar barato antes do Natal
Dê uma nota!


Deixe um comentário










Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais





Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores
X

Calma! Não vá embora ainda!

Nos ajude a entender melhor o que precisa.







Encontrou o que queria?


Foi fácil navegar?


Dê uma nota em nosso site


Quer falar com a gente?