01 ago 2014

Aparecer no Google é garantia de negócio

Links Patrocinados




Aparecer no Google é garantia de negócio
Dê uma nota!




Aparecer no Google - Guia-se

Aparecer no Google: Adwords é vantagem

Aparecer no Google quando alguém busca por um produto ou serviço que você oferece, é menos complicado do que se imagina. O Google Adwords é uma ferramenta flexível e poderosa para conquistar novos clientes na internet, seja seu negócio grande ou pequeno. A ferramenta foi tema da Semana Técnica Guia-se, com treinamento para franqueados.

Os números provam como a importância da presença neste site de buscas: o Brasil tem mais de 94 milhões de internautas que gastam, todo mês, acima de 2,2 bilhões de horas online. Somos o segundo mercado com maior volume de pesquisas com a ferramenta. Segundo o próprio Google, em 2011 mais de 9 milhões de brasileiros compraram online pela primeira vez e os produtos mais procurados foram viagem de avião, televisão, computador e carros. Para isso, 85% deles acessaram o Google e 60% entraram na rede de pesquisas todos os dias.

Mesmo que o cliente opte por fazer a compra em uma loja física, cerca de metade deles pesquisa antes na internet, o que reforça a necessidade de aparecer no Google. Se você já está convencido, mas se preocupa com os recursos financeiros saiba que você pode anunciar com muita ou pouca verba, afinal, o investimento é de acordo com o seu tamanho. E o melhor é que você só paga quando alguém clicar na sua página. O controle das finanças é total e é possível editar os anúncios, definir investimento diário e pausar um campanha.

E sim, funciona, é simples assim. Os anúncios aparecem ao lado ou acima dos resultados de busca quando o cliente faz uma pesquisa com a palavra-chave definida por você. Por isso é importante configurar o anúncio de forma correta para que a busca seja eficiente e você garanta que sua chamada irá aparecer no Google.

Os recursos para a plataforma mobile também são interessantes e saber ativá-las da forma certa pode garantir um contato mais direto do cliente com a sua empresa. Por celular e tablet, por exemplo, é possível acionar o mapa da sua localização e levar o interessado até seu espaço físico. Também é possível fazer a ligação direta, caso o telefone esteja visível.

Se você ficou interessado, entre em contato com um franqueado da Guia-se Negócios pela Internet. Nos próximos posts, falaremos sobre como aparecer  no Google Adwords e garantir que a página do seu negócio seja compatível com o anúncio e atrativa para os clientes. Fique atento!






Escrito por: Equipe Guia-se







Aparecer no Google é garantia de negócio
Dê uma nota!


Deixe um comentário










Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais





Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores
X

Calma! Não vá embora ainda!

Nos ajude a entender melhor o que precisa.







Encontrou o que queria?


Foi fácil navegar?


Dê uma nota em nosso site


Quer falar com a gente?