10 jun 2020

Que estamos em meio a uma crise, todos sabemos. É fato que teremos um grande impacto em nossa economia e, consequentemente, em nossos negócios. Mas nós podemos e precisamos saber como reagir a ela, transformando nossa maneira de viver através das tecnologias disponíveis. O Marketing Digital é uma saída, senão A saída para manter os negócios vivos neste momento.

Para exemplificar a transformação que o Marketing Digital pode fazer em uma empresa, a franqueada Guia-se de Uberlândia – MG, Meirilus Gouvêia, relatou um setor muito afetado pela crise: as escolas. Um dos clientes da Meire, do segmento de curso de pós graduação presencial, precisou montar uma plataforma, treinar professores e gravar vídeo aulas em tempo recorde.

Foi neste momento que a expertise de Meire foi fundamental para este cliente. Ela conseguiu treinar professores, que tinham pouca habilidade com as tecnologias, remotamente! Todos em segurança nos seus lares, mas produzindo tanto quanto de forma presencial.

Renata Sato, franqueada Guia-se de Jundiaí – SP, também exemplifica como o Marketing Digital tem mudado o relacionamento empresa/prestador de serviços com os clientes.
A especialista orientou profissionais da saúde, como psicólogos, a seguirem seus atendimentos de forma online, uma vez que o Conselho permitiu essa forma de trabalho para a classe. Para ela, é necessário e possível buscar formas de se renovar, se reinventar, considerando as peculiaridades e desafios de cada negócio. Por isso, a assessoria e o apoio de uma empresa sólida no Marketing Digital é fundamental.

BAIXE GRATUITAMENTE nosso E-book completo “Como manter seu negócio vivo em tempos difíceis com o Marketing Digital” e leia artigos de mais especialistas! Conte com a Guia-se para superar esta crise e sair dela mais forte!



Nossas unidades

SOMOS + DE
120
AGêNCIAs atendendo pequenos negócios

Brasil: 13 estados | 68 cidades