26 nov 2015

5 ferramentas para facilitar a vida de quem trabalha em home office

Planejamento Estratégico




5 ferramentas para facilitar a vida de quem trabalha em home office
Dê uma nota!




guiase-home-office

Muitas atividades já permitem que o colaborador ou empreendedor trabalhe em casa, por isso, algumas ferramentas e aplicativos podem ajudar o trabalho no home office a fluir como o esperado

Organizar, planejar, executar, medir, checar e-mails, responder amigos, ligar para a operadora de telefonia, comprar comida para o cachorro, arrumar a casa…

Trabalhar em casa é o sonho de muita gente, mas, sem organização e disciplina, o home office pode se tornar um pesadelo. Alguns empreendedores que atuam em casa ainda comandam outros colaboradores que também trabalham de forma remota e precisam organizar o fluxo de trabalho, prazos e qualidade do que é produzido. Alguns aplicativos e ferramentas podem ajudar quem trabalha no home office a ser mais produtivo e ainda a cortar custos. Confira:

1-Remember The Milk – Este aplicativo é especialista em listas. Com ele o empreendedor home office pode organizar a rotina, os compromissos e ter à mão as anotações importantes. Ele ainda envia lembretes por e-mail, SMS ou IM. A ferramenta funciona tanto no computador como no celular e o cadastro é gratuito.

2- Neotriad – Com este gerenciador de tarefas é possível definir o que é prioridade para a equipe. Ele gerencia o trabalho com foco na produtividade e no uso inteligente do tempo. Os assistentes e recursos planejam o dia a dia do home office e ainda permitem convidar membros (colaboradores) para delegar atividades e compartilhar informações. O cadastro também é gratuito.

3- Toggl – Que tal saber quantas horas realmente você passa trabalhando? O Toggl é um aplicativo que controla efetivamente as hora de trabalho e aponta através de gráficos quais tarefas estão tomando mais tempo. O cadastro pode ser feito a partir do perfil do usuário no Google +.

4 – Zero Paper – Com essa ferramenta você não precisa ter conhecimento em finanças para organizar o seu negócio. A proposta é simplificar a gestão financeira, organizar contas a pagar e receber e emitir relatórios simples. O aplicativo funciona no computador, no celular ou tablet, além de garantir segurança total dos seus dados. O cadastro é gratuito, mas há upgrade pago.

5- Mindmeister – É considerado o melhor aplicativo de mapeamento mental disponível no mercado. Ele permite que outras pessoas colaborem  e pratiquem o brainstorming on-line. A versão gratuita é bastante limitada.






Escrito por: Equipe Guia-se








5 ferramentas para facilitar a vida de quem trabalha em home office
Dê uma nota!


Deixe um comentário










Serviços

Confira os serviços que a Guia-se oferece




Criação de sites

saiba mais

Loja Virtual

saiba mais

Mídias  Sociais

saiba mais

Inbound Marketing

saiba mais

E-mail Marketing

saiba mais





Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores
X

Calma! Não vá embora ainda!

Nos ajude a entender melhor o que precisa.







Encontrou o que queria?


Foi fácil navegar?


Dê uma nota em nosso site


Quer falar com a gente?