Impulsione a sua marca nas Mídias Sociais

Gerenciamento de sucesso para sua marca ser vista e ser encontrada



As mídias sociais têm um forte apelo no Brasil.
O público participa intensamente de redes sociais como o Facebook, o Instagram, o Twitter, o Pinterest e de blogs. Por isso, cada vez mais as empresas fazem campanhas com a criação de conteúdo para as mídias sociais.



O que é Mídia Social?

Mídia Social é uma tradução do termo “Social Media”, que significa o relacionamento virtual de pessoas através da internet.
Um relacionamento que é feito através da criação de conteúdos como mensagens, textos, sons, fotos e vídeos. Como eles têm elevada audiência, cada vez mais se nota que há a preocupação em se criar mídias sociais nas empresas.



As Mídias Sociais no Brasil



Guia-se Mídias Sociais - População no Brasil

208.7 Milhões


População total

Guia-se Mídias Sociais - Usuários de Internet

120.2 Milhões


Usuários ativos de Internet

Guia-se Mídias Sociais - Usuarios ativos de Mídias Sociais

103.0 Milhões


Usuários ativos de Mídias Sociais



Guia-se Midias Sociais - Uso mobile

3H e 56M


Tempo gasto navegando na web via mobile.

Guia-se Mídias Sociais - Usuarios ativos de Mídias Sociais

3H e 18M


Tempo gasto navegando nas Mídias Sociais

Guia-se Midias Sociais - TV

2H e 42M


Tempo gasto assistindo televisão


































Guia-se Midias Sociais - Curtir





O Facebook é a maior rede social do Brasil: já são mais de 83 milhões de usuários ativos!



Com certeza, o Facebook é a rede social que mais agrada os brasileiros.
Além dos 53 milhões de perfis ativos, 52 milhões acessam a rede social diariamente e 58 milhões mensalmente.

8 em cada 10 internautas brasileiros estão no Facebook






Márcia
Doce Look
Pra mim era tudo novo, eu tinha uma outra visão da internet, mas depois que eu conheci, pra mim hoje é o melhor canal de divulgação.
veja o depoimento completo
Olivo
Olivo Motos
A necessidade de captarmos novos clientes, colocarmos nossa empresa de uma maneira mais efetiva no mercado, como divulgação e como a intercomunicação entre os clientes e a própria loja, e nesse ponto a Guia-se foi fundamental.
veja o depoimento completo
Bruno Cunha
Physical Training Studio
Hoje nós temos em média de 20 a 30 novos contatos mensais, querendo saber mais sobre o nosso trabalho e estamos conquistando novos alunos todo mês
veja o depoimento completo
Silvio Guedes
JGG Chocolates Artesanais
Na última páscoa nós fizemos um trabalho com mídias sociais, onde estamos com as pratilheiras vazias dos ovos de páscoa, vendemos mais de uma tonelada.
veja o depoimento completo
Silvio Guedes
JGG Chocolates Artesanais
Na última páscoa nós fizemos um trabalho com mídias sociais, onde estamos com as pratilheiras vazias dos ovos de páscoa, vendemos mais de uma tonelada.
veja o depoimento completo