Novo algoritmo reforça a importância de anunciar no Facebook
Dê uma nota!

Novo algoritmo reforça a importância de anunciar no Facebook

05 julho 2016 | Links Patrocinados, Planejamento Estratégico

Páginas de empresas terão que investir ainda mais em anunciar no Facebook para aparecer no começo do News Feed O Facebook anunciou mais uma mudança no algoritmo utilizado para definir quais publicações aparecem primeiro no Feed de Notícias dos usuário, na semana passada. A ideia do Facebook é priorizar publicações de amigos e familiares. Eles também querem reduzir o alcance […]

Continue lendo
Facebook permite multi-localização em anúncios
Dê uma nota!

Facebook permite multi-localização em anúncios

02 junho 2016 | Links Patrocinados

Ferramenta de multi-localização em anúncios é um aliado importante para empresas com várias unidades Se você já faz anúncios no Facebook deve saber que existe um recurso chamado “Divulgação nas imediações”, que ajuda empresas a encontrar novos clientes próximos ou na região em que ela está instalada. A novidade é que agora é possível incluir […]

Continue lendo
Publicidade online: mercado pode investir mais de R$ 10 bilhões
Dê uma nota!

Publicidade online: mercado pode investir mais de R$ 10 bilhões

13 abril 2016 | Links Patrocinados

Levantamento revela que os gastos com publicidade online cresceram mais de 12% em 2015 e seguem crescendo em 2016 Uma pesquisa liderada pelo Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) – principal associação que tem como missão desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil -, revela que a publicidade online pode movimentar R$ 10,4 bilhões até o final de 2016. A previsão […]

Continue lendo
Mitos e verdades sobre links patrocinados e mídia paga
Dê uma nota!

Mitos e verdades sobre links patrocinados e mídia paga

22 janeiro 2016 | Links Patrocinados

Nem tudo o que você ouve falar sobre links patrocinados é verdade, para ter sucesso na mídia paga é preciso mais do que dinheiro para investir Investir em links patrocinados já não é mais novidade para muitas empresas. Na verdade, a mídia paga se tornou a principal ação em diversas campanhas pela internet. Ma,s não basta […]

Continue lendo
Por que anunciar através do Google Adwords?
4 (80%) 1 vote

Por que anunciar através do Google Adwords?

04 agosto 2015 | Links Patrocinados

Segmentação e cruzamento de palavras-chaves faz campanha através do Google Adwords aumentar o tráfego no site e vendas pela internet A grande vantagem de anunciar através do Google Adwords é que o retorno do valor investido, na maioria das vezes, é rápido e certo. Para entender como ele funciona, preste atenção nos anúncios que aparecem na […]

Continue lendo
Google: estratégias para sua página aparecer mais
Dê uma nota!

Google: estratégias para sua página aparecer mais

30 outubro 2014 | Links Patrocinados

Dicas que valem ouro na hora de tornar seu site mais relevante Pensando em potencializar a interação com os usuários, o Google mudou este ano a forma de buscar páginas na web. Na prática, isso significa que passou a ser ainda mais importante manter seu site atualizado. O novo mecanismo entende melhor as mensagens dos […]

Continue lendo



Saiba mais sobre as nossas franquias de marketing digital

0800 Guia-se

Ligue gratuitamente e fale com um de nossos consultores

Ligue agora!

Fale conosco

Ou se preferir, preencha nosso formulário!

Enviar Mensagem


Fale com um de nossos consultores
X

Calma! Não vá embora ainda!

Nos ajude a entender melhor o que precisa.







Encontrou o que queria?


Foi fácil navegar?


Dê uma nota em nosso site


Quer falar com a gente?


Please leave this field empty.